Olá,visitante! Esqueci Minha Senha Login

Ações de Sustentabilidade

17h35

Arena Fonte Nova recebe Unidade Móvel da Hemoba

Para estimular a doação voluntária de sangue e o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome), a Arena Fonte Nova recebe a unidade móvel de coleta (Hemóvel) da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). O atendimento itinerante acontece entre os dias 20 a 23 de março, das 8h às 17h, no Estacionamento VIP da Arena, com acesso pela Rua Fonte das Pedras e pelo Portão Oeste 2, localizado na Rua Anfrísia Santiago. A ação é uma iniciativa da Coordenação do Curso de Enfermagem de dos estudantes do Grau Técnico Fonte Nova, com apoio do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (COREN-BA) e da TV Aratu.

A expectativa da Hemoba é aproveitar o fluxo de pessoas para captar novos doadores, além de sensibilizar a população sobre a importância de doações regulares. Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura. O doador precisa ter idade entre 16 e 69 anos e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. Doar sangue é simples, rápido e seguro, além de ser um ato que salva vidas.
 
Serviço:
O que? Hemóvel – Unidade Móvel de Coleta da Fundação Hemoba
Onde: Arena Fonte Nova – Estacionamento VIP da Arena, com acesso pela Rua Fonte das Pedras e pelo Portão Oeste 2, na Rua Anfrísia Santiago.
Quando: 20 a 23 de março de 2018
Funcionamento: 08 as 17h

Siga a Arena nas redes:
Cadastre-se!
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte Nova em seu email e celular.