Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador! O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
Publicada no dia 15/08/2017 às 10h03
A eterna Rainha dos Baixinhos e Altinhos sobe ao palco da Arena Fonte nova, em Salvador, para um show cheio de encanto e emoção.  Com única apresentação, no dia 11 de outubro, Xuxa traz a Turnê  XuChá, versão da famosa festa  Chá da Alice. Com cenografia lúdica, paquitas e “paquitos”, efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações.
 
“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.
 
 
‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Além disso, a rainha conta com apresentações das DJs Giordanna Forte e Babi, antes e depois do show, fazendo do Chá da Xuxa uma grande festa. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’.  Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.
 
“O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.
 
A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o ballet com ‘Paquitas’ e ‘Paquitos’, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.
 
“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.
 
A direção do show fica por conta da dupla Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’ e ‘Nego Resolve’ e do diretor de arte, que acompanha Xuxa em sua equipe há 17 anos, e Felipe Gois, responsável por todos os projetos referentes à imagem da Xuxa, criador dos projetos gráficos do Xuxa Só Para Baixinhos, produtor e DJ.
 
"Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe. A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido e a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis”, comenta Pablo, idealizador do show.
 
“É um espetáculo que certamente vai despertar os baixinhos adormecidos que vivem dentro da gente e que vai mexer com emocional de todo mundo”, encerra Felipe Gois.
 
Sobre o Chá da Alice 
 
O Chá da Alice foi criado acidentalmente pelo ator Pablo Falcão em 2009 quando comemorou seu aniversário com a temática de “Alice no País das Maravilhas”. Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-o a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento  conquistou não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica.
 
A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além de Salvador, como Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Curitiba e Belo Horizonte.
 
Queridinha dos artistas o Chá mais famoso do Brasil já recebeu: Ivete Sangalo, Anitta,  Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil, Claudia Leitte e outros.
 
Para mais informações sobre Xuxa, acesse:
www.youtube.com/canalx
www.twitter.com/xuxameneghel
www.facebook.com/XuxaOficial/
Para mais informações sobre o Chá da Alice, acesse:
http://festachadaalice.com.br/
https://twitter.com/chadaalice
https://www.facebook.com/ChaDaAliceOficial/
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
07/11/2017
Sound System na Arena Fonte Nova pela Consciência Negra
Ministereo Público faz segundo teste do seu novo Sound System na Arena Fonte Nova neste sábado, dia 11 de novembro, com evento que celebra o mês da Consciência Negra
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador