Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Talisca é convocado para Seleção Olímpica
O técnico Alexandre Gallo convocou nesta quinta-feira a seleção brasileira Sub-21 para dois amistosos que serão disputados no próximo mês
Publicada no dia 01/09/2014 às 11h05
O técnico Alexandre Gallo convocou nesta quinta-feira a seleção brasileira Sub-21 para dois amistosos que serão disputados no próximo mês, em mais uma etapa de preparação da equipe para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Entre os “velhos conhecidos” da convocação, aparecem nomes o zagueiro Dória, ex-Botafogo e hoje no Olympique de Marselha, e o atacante Ademílson, do São Paulo. Já entre as novidades, o meia-atacante Talisca, ex-Bahia e uma das sensações do início de temporada no Benfica, aparece como destaque.


Talisca é o destaque da convocação. Foto: Ulisses Dumas / Ag. BAPRESS.

Os zagueiros Samir (Flamengo) e Nathan (Palmeiras), o lateral Claudio Winck (Internacional), o volante Fred (Shakhtar-UCR) e os atacantes Thalles (Vasco) e Felipe Gedoz (Brugge-BEL) também chamaram a atenção de Alexandre Gallo e receberam chance.

A seleção olímpica terá dois amistosos em outubro. O primeiro será contra a seleção principal da Bolívia, no dia 10, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O segundo será também em um dos estádios feitos para a Copa do Mundo, mas o adversário não foi definido.

Segundo Gallo, Neymar é a referência de jovens valores nascidos a partir de 1993 e que terão idade olímpica em 2016. O atacante do Barcelona deverá ser um dos jogadores com mais de 23 anos chamados para o torneio.

“Não tem como ele não ser a referência. É o mesmo que falar da Argentina não trazer o Messi ou Portugal não trazer Cristiano Ronaldo. Não conseguimos ver uma seleção brasileira sem Neymar”, afirmou Gallo a jornalistas.

Confira os convocados:

Goleiros
Andrey (Botafogo)
Jacksson (Internacional)
Georgemy (Cruzeiro)

Zagueiros
Dória (Olympique de Marselha-FRA)
Wallace (Monaco-FRA)
Samir (Flamengo)
Nathan (Palmeiras)

Laterais
Fabinho (Monaco-FRA)
Claudio Winck (Internacional)
Wendell (Bayer Leverkusen-ALE)
Douglas Santos (Atlético-MG)

Meias
Alison (Santos)
Matheus Biteco (Grêmio)
Danilo (Braga-POR)
Fred (Shaktar Donetsk-UCR)
Rafinha Alcântara (Barcelona-ESP)
Talisca (Benfica-POR)

Atacantes
Ademílson (São Paulo)
Luan (Grêmio)
Thalles (Vasco)
Douglas Coutinho (Atlético-PR)
Vinicius Araújo (Standard Liége-BEL)
Felipe Gedoz (Club Brugge-BEL)
Fonte: ESPN e A TARDE
Outras Notícias
15/08/2017
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador!O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
03/08/2017
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
02/08/2017
40 mil pessoas devem passar pela Open Campus, a área gratuita da Campus Party
Drones, atrações para crianças, Olimpíada Brasileira de Robótica, simuladores, startups e projetos universitários são algumas das atrações da Open Campus
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador