Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Shows aqueceram as torcidas antes do Bahia X Flamengo na Itaipava Arena Fonte
A festa dos torcedores que acompanharam o triunfo do Bahia em cima do Flamengo, por 3×0, na Itaipava Arena Fonte Nova, começou bem antes do início da partida válida 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicada no dia 01/08/2013 às 09h38
A festa dos torcedores que acompanharam o triunfo do Bahia em cima do Flamengo, por 3×0, na Itaipava Arena Fonte Nova, começou bem antes do início da partida válida 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim que os portões foram abertos, na noite dessa quarta-feira, dia 31, o público presente pôde curtir a terceira edição do projeto Arena Ritmos, que apresentou o cantor Kalu na área de circulação da torcida tricolor e a banda Pirigulino Babilake, no Lounge Premium Itaipava.

“Gostei da ideia. Os shows incentivam o público a chegar mais cedo, além de ser um entretenimento a mais”, afirmou o projetista Thiago Cruz, que estava acompanhado do filho Vitor, de sete anos. Era a primeira vez que o garoto entrava na arena, por isso pai e filho não paravam de fotografar todos os momentos, inclusive, o show do cantor e compositor Kalu. Estreante também na arena, a secretária Raquel Silva, de 52 anos, aprovou a mistura de música e futebol. Ao lado do filho Evandro, de 26 anos, ela curtiu o repertório de samba/rock do cantor. “Acho ótimo essa oportunidade porque, além de distrair o pessoal antes do jogo, ainda apresenta novos artistas”, ressalta.

No Lounge Premium Itaipava, a banda Pirigulino Babilake trouxe um repertório recheado de clássicos, como releituras dos Novos Baianos e músicas autorais, aprovado por Otávio Sobral, de 28 anos. “Vim mais cedo porque queria conhecer a arena. Estou deslumbrado com a beleza do estádio e aproveitando também o show da banda”, explicou o estudante de medicina, que veio de Aracaju, a 356 km da capital baiana, para acompanhar o jogo.

Para Pietro Leal, cantor e compositor da banda Pirigulino Babilake, foi uma emoção incrível tocar na Itaipava Arena Fonte Nova. “O brasileiro é movido por paixões e, com certeza, a música e o futebol são as nossas favoritas. Muito bom poder juntar cultura e esporte numa festa só”, observa o artista.

Já passaram por aqui outras atrações musicais como o Grupo Barlavento, os cantores Ricardo Caian e Carla Cristina, e o DJ Roger. Para as próximas edições do projeto, os torcedores poderão indicar novas bandas baianas através das redes sociais da Itaipava Arena Fonte Nova.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
15/08/2017
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador!O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
03/08/2017
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
02/08/2017
40 mil pessoas devem passar pela Open Campus, a área gratuita da Campus Party
Drones, atrações para crianças, Olimpíada Brasileira de Robótica, simuladores, startups e projetos universitários são algumas das atrações da Open Campus
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador