Facebook Instagram Twitter Youtube
Shows aqueceram as torcidas antes do Bahia X Flamengo na Itaipava Arena Fonte
A festa dos torcedores que acompanharam o triunfo do Bahia em cima do Flamengo, por 3×0, na Itaipava Arena Fonte Nova, começou bem antes do início da partida válida 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicada no dia 01/08/2013 às 09h38
A festa dos torcedores que acompanharam o triunfo do Bahia em cima do Flamengo, por 3×0, na Itaipava Arena Fonte Nova, começou bem antes do início da partida válida 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim que os portões foram abertos, na noite dessa quarta-feira, dia 31, o público presente pôde curtir a terceira edição do projeto Arena Ritmos, que apresentou o cantor Kalu na área de circulação da torcida tricolor e a banda Pirigulino Babilake, no Lounge Premium Itaipava.

“Gostei da ideia. Os shows incentivam o público a chegar mais cedo, além de ser um entretenimento a mais”, afirmou o projetista Thiago Cruz, que estava acompanhado do filho Vitor, de sete anos. Era a primeira vez que o garoto entrava na arena, por isso pai e filho não paravam de fotografar todos os momentos, inclusive, o show do cantor e compositor Kalu. Estreante também na arena, a secretária Raquel Silva, de 52 anos, aprovou a mistura de música e futebol. Ao lado do filho Evandro, de 26 anos, ela curtiu o repertório de samba/rock do cantor. “Acho ótimo essa oportunidade porque, além de distrair o pessoal antes do jogo, ainda apresenta novos artistas”, ressalta.

No Lounge Premium Itaipava, a banda Pirigulino Babilake trouxe um repertório recheado de clássicos, como releituras dos Novos Baianos e músicas autorais, aprovado por Otávio Sobral, de 28 anos. “Vim mais cedo porque queria conhecer a arena. Estou deslumbrado com a beleza do estádio e aproveitando também o show da banda”, explicou o estudante de medicina, que veio de Aracaju, a 356 km da capital baiana, para acompanhar o jogo.

Para Pietro Leal, cantor e compositor da banda Pirigulino Babilake, foi uma emoção incrível tocar na Itaipava Arena Fonte Nova. “O brasileiro é movido por paixões e, com certeza, a música e o futebol são as nossas favoritas. Muito bom poder juntar cultura e esporte numa festa só”, observa o artista.

Já passaram por aqui outras atrações musicais como o Grupo Barlavento, os cantores Ricardo Caian e Carla Cristina, e o DJ Roger. Para as próximas edições do projeto, os torcedores poderão indicar novas bandas baianas através das redes sociais da Itaipava Arena Fonte Nova.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador