Facebook Instagram Twitter Youtube
Sertanejo e samba agitam os torcedores antes do jogo Bahia X Náutico
O samba universitário e o sertanejo vão dar o tom neste domingo, dia 25, pelo projeto Arena Ritmos. Os torcedores que chegarem cedo à Itaipava Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Bahia e Náutico
Publicada no dia 22/08/2013 às 16h15
O samba universitário e o sertanejo vão dar o tom neste domingo, dia 25, pelo projeto Arena Ritmos. Os torcedores que chegarem cedo à Itaipava Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Bahia e Náutico, irão curtir os shows das bandas Com Dr. e Tudo e La Belle, no Lounge Premium Itaipava e na área de circulação das torcidas (nível 5), respectivamente.

A partir das 14 horas, quando os portões da arena forem abertos, a banda La Belle, liderada pela cantora Juliette Borges, vai animar a torcida na área de circulação apresentando músicas consagradas por artistas como Zezé Di Camargo e Luciana, Jorge e Matheus, Paula Fernandes, Guilherme e Santiago, entre outros.

Já no Lounge Premium Itaipava, a banda Com Dr. e Tudo promete colocar ao torcedores para dançar ao som do samba universitário, com influencias de axé, MPB, arrocha, pagode e forró. O grupo é formado há três anos pelos músicos Neto Calazans (violão e voz), Juninho (cavaquinho), Tiago Cabelinho (tan tan), Jonatas (baixo), Sandro (bateria), Nedson e Lazinho (percussão).

O Arena Ritmos foi criado com o objetivo de ser um atrativo cultural diferenciado para os torcedores e suas famílias que chegarem cedo na Itaipava Arena Fonte Nova. Já passaram pelos palcos do projeto atrações musicais como o Grupo Barlavento, Paroano Sai Milhó, MUV!, Balansoul, Pirigulino Babilake, os cantores Pato do Arrocha, Kalu, Ricardo Caian e Carla Cristina, além do DJ Roger. A produção do projeto também recebe indicações de bandas interessadas através do facebook oficial da arena: facebook.com/itaipavafontenova.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador