Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Representantes consulares e jornalistas chineses visitam a Itaipava Arena Fonte
Uma comitiva chinesa, liderada pelo cônsul geral da China no Rio de Janeiro, Song Yang, visitou nesta segunda-feira (31) as estruturas disponíveis em Salvador para o Mundial 2014.
Publicada no dia 04/04/2014 às 15h56
Uma comitiva chinesa, liderada pelo cônsul geral da China no Rio de Janeiro, Song Yang, visitou nesta segunda-feira (31) as estruturas disponíveis em Salvador para o Mundial 2014. O grupo também foi integrado pelo cônsul econômico-comercial, Zhang Jisan, pelo vice-cônsul Alex Jianwei Ma, e jornalistas oficiais do Governo da China, que captaram imagens e depoimentos na Bahia para divulgar em seu país.

“Viemos conhecer a preparação do estado para o Mundial e estamos muito satisfeitos com a organização e confiante de que, em Salvador, haverá uma grande Copa. Para mim, acontecerá exatamente como a presidenta brasileira [Dilma Roussef] falou. Haverá a Copa das Copas”, disse Song Yang.

No período da manhã, o grupo visitou a Itaipava Arena Fonte Nova. À tarde, os representantes chineses participaram de uma reunião com o chefe de Gabinete da Secopa-BA, Jorge Wilton, e o coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da secretaria, Marco Costa.

Após o encontro com a Secopa, em que os chineses conheceram os principais projetos baianos para o Mundial de Futebol, a comitiva seguiu para a Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM). “Nosso interesse nesta visita vai além do futebol. Também queremos fechar parcerias comerciais com a Bahia”, disse o cônsul geral.


Secretário de Segurança, Maurício Barbosa, recebe visita de cônsul geral da República Popular da China, Song Yang. Foto: Jorge Cordeiro/AscomSSP
Fonte: Secom Bahia
Outras Notícias
15/08/2017
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador!O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
03/08/2017
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
02/08/2017
40 mil pessoas devem passar pela Open Campus, a área gratuita da Campus Party
Drones, atrações para crianças, Olimpíada Brasileira de Robótica, simuladores, startups e projetos universitários são algumas das atrações da Open Campus
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador