Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
REGRAS DE CANCELAMENTO – COMPRA ONLINE
Publicada no dia 10/01/2018 às 09h57
Exclusivamente para eventos esportivos:

Cada ingresso é um “produto único”, ou seja, após sua compra ele ficará indisponível para qualquer outra pessoa. Por este motivo, o prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias da data da compra. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data do evento, o cancelamento fica limitado à até 24h antes do evento.

Em casos de cancelamento ou troca de horário do evento é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão, apenas se, o ingresso em questão não tenha sido acessado. Somente nestes casos que as taxas cobradas em eventos “não esportivos” são devolvidas ao consumidor.

O titular poderá solicitar o cancelamento do seu pedido e receber o reembolso do valor total pago pelo seu ingresso a qualquer momento após a sua compra desde que seja observado que a sua solicitação esteja sendo feita no prazo indicado. Caso sua compra seja feita em menos de 24h antes da data do evento, não haverá possibilidade de cancelamento.

A Itaipava Arena Fonte Nova disponibiliza o e-mail de atendimento ingresso@arenafontenova.com.br para contato direto no auxilio e resolução de problemas ou dúvidas durante o processo de compra e emissão dos ingressos na compra Online.

(i) Após a compra e impressão do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do torcedor, não sendo passível ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.

(ii) Somente o titular da compra pode efetuar a solicitação de cancelamento do pedido ou resolução de problemas com a compra online. Como titular da compra, entende-se a pessoa titular do meio de pagamento utilizado para adquirir o ingresso.

(iii) Toda e qualquer solicitação de estorno, cancelamento ou qualquer divergência com a solicitação da compra e sua efetivação deverá ser feito diretamente com a plataforma de pagamento online em que foi efetuado o pagamento da compra do(s) ingresso(s).

1. Canal de Atendimento PayPal:
a. Através do FAQ dentro da plataforma do usuário
b. SAC: 0800 047 4482 / Deficientes audiovisuais: 0800 729 7252

(iv) A solicitação de estorno e cancelamento poderá ser feito de forma total ou parcialmente por item adquirido (ingresso), sem a cobrança de multas ou taxas.

(v) A Itaipava Arena Fonte Nova não pratica a cobrança de taxa de conveniência pelo serviço de vendas de ingresso web para eventos esportivos.

(vi)  O ingresso web adquirido não pode ser transferido para outro evento.

(vii) Em caso de não comparecimento à partida, não há ressarcimento do valor do ingresso.

(viii) O cancelamento ou estorno, obrigatoriamente, deve ser realizado em até 24 horas antes da ocorrência da partida. Solicitações após este prazo não serão aceitos e não há ressarcimento do valor do ingresso.

(ix) O cancelamento não será realizado se o ingresso for utilizado, ou seja, se houver validação da mídia emitida no ato do acesso ao estádio.

(x) Após formalizada sua solicitação de cancelamento e recebimento da confirmação da plataforma de pagamento online, esta operação é irreversível e, o assento vinculado a compra será automática disponibilizado para venda.

(xi) Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O Usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador