Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Primeiro jogo internacional na Bahia
Achando-se atracado no Porto um navio americano, chega ao conhecimento dos esportistas da época que nele estava um time de futebol, formado por oficiais americanos.
Publicada no dia 12/09/2014 às 10h50
Achando-se atracado no Porto um navio americano, chega ao conhecimento dos esportistas da época que nele estava um time de futebol, formado por oficiais americanos. O convite foi feito, imediatamente aceito, e a 30 de agosto de 1903, no Campo da Pólvora, é jogada a primeira partida internacional de futebol, disputada por Americanos e um Combinado Alglo-Brasileiro. A presença de público é colossal. Os times entram em campo com as seguintes formações:

Americanos – Ropper, Rebec e Bilan; Stack, Chary e Friederich; Yzard, Mered, Samport, Ciekand e Serdebetter.

Combinado – Orr, Artur Morais e F. Morell; Alberto Catarino, D. Mc Nair e Rob Mc Nair; Euclides Almeida, Juvenal Tarquínio, Tourlison, Álvaro Tarquínio e Arnaldo Moreira.

Venceu merecidamente o Combinado por 2 a 0, gols de Arthur Morais e Álvaro Tarquínio. O Combinado jogou com calções pretos e camisas brancas e os Americanos com calças brancas e camisas brancas.
Fonte: Campeões do Futebol
Outras Notícias
04/05/2017
Evento vai transmitir final da Champions League
“The Final” vai contar com shows, praça de alimentação e ações infantis
03/05/2017
Paul Mccartney anuncia sua Turnê One On One no Brasil em 2017
Sexta-feira, 20 de outubro – Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador. Todas informações em www.ticketsforfun.com.br. Informações de pré-venda para clientes cartão ELO e venda para público geral em Salvador serão divulgadas em breve
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador