Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
“Paus de selfie” estão proibidos em estádios baianos
O popular “pau de selfie” está proibido nos estádios baianos. A haste usada para sustentar a câmera fotográfica poderia ser usada como ferramenta para agressões durante as partidas, o que é proibido pelo Estatuto do Torcedor.
Publicada no dia 30/01/2015 às 11h39
O popular “pau de selfie” está proibido nos estádios baianos. A haste usada para sustentar a câmera fotográfica poderia ser usada como ferramenta para agressões durante as partidas, o que é proibido pelo Estatuto do Torcedor. Diante disso, o equipamento não será permitido nos jogos realizados em estádios baianos, conforme divulgado em nota pela Polícia Militar da Bahia  na última quarta-feira. Confira abaixo a íntegra da nota emitida pela PM:

“A Polícia Militar esclarece que não é permitido o acesso de monopod, popularmente conhecido como ‘bastão de selfie’, em praça desportiva. A proibição está embasada no Estatuto do Torcedor, Lei 10671/03, Art. 13, Inciso II, onde está previsto: ‘não portar objetos, bebidas ou substâncias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar a prática de atos de violência; (Incluído pela Lei nº 12.299, de 2010)’. Contudo, para festa de rua, não existe nenhuma lei que restrinja a utilização do instrumento. Logo, até o presente momento, o equipamento não está proibido durante o Carnaval de Salvador”.

Com informações do GloboEsporte.com
Fonte: GloboEsporte.com
Outras Notícias
17/10/2017
Arena Fonte Nova recebe Paul McCartney
Salvador será a única capital do Norte/Nordeste a receber a turnê do ex-Beatle com uma megaestrutura de nove espaços.
16/10/2017
Fabio Jr e José Augusto em Salvador
Artistas apresentam “O maior show romântico do Brasil” no dia 14 de novembro
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador