Facebook Instagram Twitter Youtube
“Paus de selfie” estão proibidos em estádios baianos
O popular “pau de selfie” está proibido nos estádios baianos. A haste usada para sustentar a câmera fotográfica poderia ser usada como ferramenta para agressões durante as partidas, o que é proibido pelo Estatuto do Torcedor.
Publicada no dia 30/01/2015 às 11h39
O popular “pau de selfie” está proibido nos estádios baianos. A haste usada para sustentar a câmera fotográfica poderia ser usada como ferramenta para agressões durante as partidas, o que é proibido pelo Estatuto do Torcedor. Diante disso, o equipamento não será permitido nos jogos realizados em estádios baianos, conforme divulgado em nota pela Polícia Militar da Bahia  na última quarta-feira. Confira abaixo a íntegra da nota emitida pela PM:

“A Polícia Militar esclarece que não é permitido o acesso de monopod, popularmente conhecido como ‘bastão de selfie’, em praça desportiva. A proibição está embasada no Estatuto do Torcedor, Lei 10671/03, Art. 13, Inciso II, onde está previsto: ‘não portar objetos, bebidas ou substâncias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar a prática de atos de violência; (Incluído pela Lei nº 12.299, de 2010)’. Contudo, para festa de rua, não existe nenhuma lei que restrinja a utilização do instrumento. Logo, até o presente momento, o equipamento não está proibido durante o Carnaval de Salvador”.

Com informações do GloboEsporte.com
Fonte: GloboEsporte.com
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador