Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Patrocinador apostou na Fonte Nova e juntou sua marca ao nome!
O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e maior companhia 100% brasileira de bebidas, patrocina por meio de uma de suas principais marcas a primeira arena multiuso da Bahia: a Itaipava Arena Fonte Nova.
Publicada no dia 27/12/2012 às 14h18
O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e maior companhia 100% brasileira de bebidas, patrocina por meio de uma de suas principais marcas a primeira arena multiuso da Bahia: a Itaipava Arena Fonte Nova.

A Itaipava Arena Fonte Nova é a primeira, dentre as novas arenas multiuso brasileiras, a assinar um contrato de naming rights. Para ter o privilégio, o Grupo Petrópolis investirá R$ 10 milhões por ano, por 10 anos. O contrato concede à Itaipava e outras marcas da empresa o direito de comercialização de seus produtos com exclusividade em todos os bares e restaurantes do equipamento.

Segundo Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, o investimento é uma forma de estar junto ao povo baiano em alguns de seus momentos preferidos, que envolvem futebol, festa e alegria. “Estamos contentes por marcar presença em um símbolo da Bahia como é a Arena Fonte Nova. A parceria público-privada (PPP) entre o Governo do Estado da Bahia, a OAS e a Odebrecht assegurou a credibilidade e a segurança que o Grupo Petrópolis busca nos seus negócios. Esperamos conquistar o povo baiano da mesma maneira que ele tem nos conquistado com seu carisma”, declara.

O presidente da Itaipava Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, ressalta que a negociação de contratos de patrocínio é uma das mais relevantes fontes de receitas das novas arenas. “A conquista deste contrato, logo no início da operação, é de extrema importância para a sustentabilidade econômica do equipamento, além de permitir a redução do investimento público do Governo do Estado, conforme estabelecido no contrato de PPP. Começamos a gestão mostrando vanguarda no modelo de arena multiuso que se inaugura no Brasil e que representa um importante avanço deste modelo para o estado e para o país”, afirma.

A parceria preserva o nome Fonte Nova, apelido dado pelo público ao estádio Octávio Mangabeira à época da sua fundação, em 1951. A memória do célebre Governador baiano, responsável pela implantação do primeiro estádio, está reverenciada no nome oficial do complexo esportivo e cultural. “Esse novo conceito de Arena representa uma evolução, e preserva toda a história e emoção vividas na Fonte Nova”, reforça Alcântara.

O Grupo Petrópolis está terminando a construção de uma fábrica em Alagoinhas, a 108 km de Salvador. “Estamos dispostos a fazer mais do que oferecer nossos produtos. Queremos contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da região. Como empresa 100% brasileira, direcionamos nossos investimentos para o país”, diz Costa.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
04/05/2017
Evento vai transmitir final da Champions League
“The Final” vai contar com shows, praça de alimentação e ações infantis
03/05/2017
Paul Mccartney anuncia sua Turnê One On One no Brasil em 2017
Sexta-feira, 20 de outubro – Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador. Todas informações em www.ticketsforfun.com.br. Informações de pré-venda para clientes cartão ELO e venda para público geral em Salvador serão divulgadas em breve
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador