Facebook Instagram Twitter Youtube
Outubro Rosa: Arena Fonte Nova movimenta a campanha do Governo da Bahia
Publicada no dia 04/10/2016 às 16h45
Durante o mês de outubro, a Arena Fonte Nova será palco de várias ações promovidas pelo Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), com objetivo de conscientizar torcedoras que participarão dos jogos do Campeonato Brasileiro, sobre a prevenção ao câncer de mama e atenção à saúde da mulher.
 
A ação é parte da campanha Outubro Rosa do governo do estado e terá início no dia 05, antes da primeira partida do mês, que terá em campo os times Vitória e Grêmio, a partir das 18h30. Além de ações para o público frequentador do estádio, a Arena também realizará ativações com suas colaboradoras.
 
Outubro Rosa
 
Durante todo o mês haverá uma série de atividades com o objetivo de chamar a atenção das mulheres para o cuidado com o corpo e a saúde, uma vez que em 95% dos casos de câncer de mama diagnosticados precocemente há chance de cura.
 
Levando em conta a importância do movimento mundial que é realizado no mês de Outubro, o Governo da Bahia, através da SPM-BA e da Secretaria da Saúde (SESAB), mais uma vez, propõe uma ampla programação, visando mobilizar, sensibilizar e alertar as mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama e a atenção à saúde da mulher, disponibilizando ações de rastreamento na capital e no interior.
 
A abertura do Outubro Rosaacontece no dia 05, no Centro Estadual de Oncologia (CICAN), em Salvador, com palestra e atividades relacionadas ao tema. O evento conta com a presença da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, e do Secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador