Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Mundial do Brasil terá informações turísticas e de utilidade pública
Informações turísticas e de utilidade pública no mesmo lugar durante o Mundial do Brasil serão disponibilizadas para atendimento especial aos turistas
Publicada no dia 23/05/2014 às 11h25
Informações turísticas e de utilidade pública no mesmo lugar durante o Mundial do Brasil serão disponibilizadas para atendimento especial aos turistas, nos principais shoppings e unidades do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) do aeroporto, rodoviária e Pelourinho.

Esta é a proposta das secretarias estaduais do Turismo (Setur) e Administração (Saeb), e Bahiatursa, para o evento, quando a Bahia deverá receber mais de 700 mil visitantes, dos quais 13% deles estrangeiros.

Os municípios escolhidos pelas seleções da Suíça, Alemanha e Croácia para serem seus centros de treinamento – Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Mata de São João (Praia do Forte) também terão estrutura similar.

O atendimento, que será somado ao receptivo especial do Projeto Guias e Monitores, inclui profissionais que dominam os idiomas inglês, português e espanhol, aptos a prestar informações como programação cultural, jogos do Mundial, entre outras.

Orientações sobre procedimentos, após a perda de documentos e emissão, se possível de nova documentação para os turistas, estão entre os serviços que poderão ser oferecidos pela Rede SAC em parceria com os consulados.

A ação foi divulgada durante um workshop organizado pela Secretaria Estadual para Assuntos da Secopa, na sede da Setur, em Salvador, que reuniu governo, prefeitura e consulados.

De acordo com o secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, 180 profissionais, entre guias e monitores, vão atuar na recepção dos turistas. As equipes do projeto ficarão espalhadas em locais estratégicos de Salvador, a exemplo do porto, aeroporto, rodoviária, pontos turísticos e hotéis e estarão habilitados em 12 idiomas,  como inglês, espanhol, francês, alemão, mandarim e japonês.

Fonte: Salvador Notícias
Outras Notícias
15/08/2017
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador!O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
03/08/2017
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
02/08/2017
40 mil pessoas devem passar pela Open Campus, a área gratuita da Campus Party
Drones, atrações para crianças, Olimpíada Brasileira de Robótica, simuladores, startups e projetos universitários são algumas das atrações da Open Campus
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador