Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
MPB e Pop rock agitam os torcedores antes do jogo entre Bahia X Náutico
Os torcedores que chegarem cedo à Itaipava Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Bahia e Portuguesa, válida pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, dia 28, irão curtir mais uma edição do projeto Arena Ritmos.
Publicada no dia 28/08/2013 às 16h06
Os torcedores que chegarem cedo à Itaipava Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Bahia e Portuguesa, válida pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, dia 28, irão curtir mais uma edição do projeto Arena Ritmos. A partir das 19h50, quando os portões da arena forem abertos, a banda Rubra anima o público presente na área de circulação das torcidas (nível 5). A banda, formada em 2010 por Amanda Torres (Vocal e Guitarra), Éverton Torres (Guitarra), Dau Andrade (Baixo) e Vini Barros (Bateria), apresenta um repertório de pop rock com influência de bandas como Foo Fighters, Beatles, Fresno, Charlie Brown, Paramore e Queen. Já no Lounge Premium Itaipava, o cantor Toinho Brito apresenta músicas autorais e sucessos da MPB.

O Arena Ritmos foi criado com o objetivo de ser um atrativo cultural diferenciado para os torcedores e suas famílias que chegarem cedo na Itaipava Arena Fonte Nova. Já passaram pelos palcos do projeto atrações musicais como o Grupo La Belle, Com Dr. e Tudo, Paroano Sai Milhó, MUV!, Balansoul, Pirigulino Babilake, Barlavento, os cantores Patto do Arrocha, Kalu, Ricardo Caian e Carla Cristina, além do DJ Roger. A produção do projeto também recebe indicações de bandas interessadas em participar através do facebook oficial da arena: facebook.com/itaipavafontenova.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
15/08/2017
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador!O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
03/08/2017
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
02/08/2017
40 mil pessoas devem passar pela Open Campus, a área gratuita da Campus Party
Drones, atrações para crianças, Olimpíada Brasileira de Robótica, simuladores, startups e projetos universitários são algumas das atrações da Open Campus
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador