Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Letreiro de Salvador ganha cores dos países que passarão pela BA no Mundial
Seleções que jogarão na capital ganharam homenagem em cartão-postal. Letreiro fica na Praça Municipal, perto do Elevador Lacerda, no centro.
Publicada no dia 25/03/2014 às 09h21
A menos de três meses do início da Copa do Mundo, Salvador vai ganhando o clima do Mundial. As oito seleções que passarão por Salvador na primeira fase da Copa ganharam homenagens nesta segunda-feira (24).

O letreiro com a inscrição do nome da cidade, que fica na Praça Municipal, ao lado do Elevador Lacerda, se “vestiu” com as cores das bandeiras dos oito países que vão jogar em Salvador na primeira fase da Copa do Mundo: Alemanha, Espanha, França, Holanda, Portugal, Suíça, Bósnia e Irã. Cada país ganhou uma letra da palavra “Salvador”. O evento de inauguração do “Letras da Copa” faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade, que acontece no dia 29 de março.

Na Copa do Mundo, a Arena Fonte Nova, em Salvador receberá seis jogos. Quatro deles na primeira fase: Espanha e Holanda, Alemanha e Portugal, França e Suíça e Bósnia contra Irã. Além disso, a capital baiana receberá um jogo das oitavas e outro das quartas de final.


Letreiro fica na Praça Municipal, cartão-postal da cidade, área do Elevador Lacerda (Foto: Valter Pontes/Agecom)
Fonte: G1 BA
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador