Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Ivete Sangalo fará show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira
Publicada no dia 15/10/2015 às 15h27
A cantora Ivete Sangalo realizará no dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova, um show para arrecadar fundos para a reforma da estrutura física do Hospital Martagão Gesteira. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (14), no estádio onde fará a apresentação, Ivete falou do projeto e convidou o público para participar da ação em apoio ao hospital que atende crianças em Salvador.
 

(Foto: Divulgação/ GOV BA)
 
"Estamos engajados e contamos com a presença de todos. É um show para a família. O baiano é muito solidário, ele só precisa saber como agir. Essa atitude é de todos", destacou Ivete, que abriu mão do cachê e garante um show animado. 

O espetáculo contará com a participação da Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), regida pelo maestro Ricardo Castro, sob direção do músico Luciano Calazans, e homenageará os 50 anos de carreira de Gilberto Gil e Caetano Veloso. "Estamos preparando um repertório bem bonito. Um hibridismo da música de concerto com a música popular", afirmou Calazans.

Durante a entrevista, a baiana disse estar feliz em participar do evento com a orquestra. Ela revelou o desejo de que o show se torne tradição para que outros artistas ajudem instituições baianas que atendem pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

"Poder cantar com uma orquestra da minha terra, com crianças que estão seguindo o caminho da música, será um show para emocionar. Estamos com um repertório extremamente popular. Usarei a minha voz em benefício de outras pessoas e de mim mesma", disse.

A expectativa é que o evento consiga arrecadar cerca de R$ 4 milhões para a reforma do espaço das enfermarias. A primeira-dama Aline Peixo, presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, falou da ação beneficente. "Conto com a ajuda de vocês para que esta festa se torne uma onda do bem e leve mais alegria a essas crianças".
 

(Foto: Divulgação/ GOV BA)
 
A presidente de honra do Conselho de Administração da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão, disse estar confiante em ter Ivete Sangalo à frente do projeto. "O público vai se sentir melhor em contribuir nesta causa nobre. Ela vai atrair um público muito grande e com isso o hospital será beneficiado através dessa iniciativa tão humilde".  A organização do evento ficará por conta da IESSI, produtora de Ivete, que trabalhará gratuitamente. 
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/
Outras Notícias
16/11/2016
Garanta o seu lugar para Bahia x Bragantino no Lounge Norte da Arena
Vista privilegiada para o gramado em área VIP, ao som do DJ Mauro Telefunksoul, antes e no intervalo da partida
11/11/2016
Inscrições para a corrida ‘Quem Ama Corre’ estão abertas
Iniciativa visa ajudar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia e acontece dia 27 de novembro no Dique do Tororó
10/11/2016
Campanha alertará homens para câncer de próstata durante o jogo Bahia x Sampaio
A ação é uma iniciativa do Movimento Juntos pela Saúde do Homem, com o apoio do E.C. Bahia e visa alertar os homens para a prevenção da doença.
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2016. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador