Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Itaipava Arena Fonte Nova: #SomosTodasAsCores
Jogadores do Bahia e do Vitória entraram em campo com a camisa da campanha no clássico deste domingo, que marcou o início das ações da Itaipava Arena Fonte Nova a favor da igualdade racial
Publicada no dia 24/03/2014 às 09h32
Foi com a frase em hashtag “Somos Todas as Cores” (#SomosTodasAsCores) que a Itaipava Arena Fonte Nova lançou neste domingo, 23 de março, em pleno BaVi, uma campanha em repúdio aos episódios recentes de racismo no futebol, unindo-se a outros estádios, como o Maracanã, na luta pela igualdade racial no esporte e em todas as esferas sociais. Marcando o início da ação, o telão da Arena exibiu para o público de mais de 28 mil pessoas o vídeo da campanha, com depoimento de dois ídolos que já defenderam o E. C. Bahia e o E. C. Vitória, Emerson Ferreti e João Marcelo, tendo como ponto de partida o fato de que, no futebol, as únicas cores que importam são as dos times. “Se somos capazes de unir as cores dos dois maiores rivais do nosso Estado, conseguiremos unir todas as pessoas, negros, brancos, tricolores e rubro-negros, como deve ser”, explica Faustão, coordenador de Marketing da Fonte Nova. Após a exibição do vídeo, foi a vez de os jogadores do Bahia e do Vitória, além do árbitro da partida, vestirem a camiseta com o slogan #SomosTodasAsCores, que também marcou o fardamento da equipe da Itaipava Arena Fonte Nova que trabalhou na partida.  Os goleiros dos times, Marcelo Lomba e Wilson, também participaram ativamente da ação, gravando um vídeo para o perfil da Itaipava Arena Fonte Nova no Instagram (@itaipavafontenova).

Em paralelo às ações desenvolvidas no clássico, o público pôde participar da campanha utilizando a hashtag #SomosTodasAsCores nas mídias sociais, compartilhando imagens que demonstrassem que também são contra o preconceito.



Para conferir o vídeo é só apertar o play:

 
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
15/08/2017
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador!O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
03/08/2017
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador