Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Itaipava Arena Fonte Nova recebe aniversário da San Sebastian
Quatro anos não são quatro dias e, por isso, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano optaram por uma comemoração à altura do sucesso que a sua San Sebastian faz em Salvador
Publicada no dia 28/08/2013 às 16h02
Quatro anos não são quatro dias e, por isso, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano optaram por uma comemoração à altura do sucesso que a sua San Sebastian faz em Salvador, tendo se firmado como um dos clubes mais bonitos do Brasil e ponto de encontro dos amantes da boa música eletrônica. Por isso, a dupla apostou alto e celebra a data em 14 de setembro com uma grande festa no Mirante da Itaipava Arena Fonte Nova, espaço que tem vista para o campo e para o Dique do Tororó e capacidade para 2.500 pessoas, com atrações nacionais e internacionais.

“Grande parte das empresas brasileiras fecham antes mesmo de completar dois anos. Acredito que em Salvador, quando falamos do ramo do entretenimento, a situação é pior, então, chegar aos 4 no auge é, sim, motivo de muita comemoração. Não podíamos fazer feio e ousamos, como sempre temos feito, ao escolher a Itaipava Arena Fonte Nova, local mais disputado da Bahia em época de Copas, para sediar essa grande festa”, destaca José Augusto.

ATRAÇÕES – Sempre apostando em música eletrônica de qualidade, a San Sebastian não poupou esforços para garantir grandes nomes da cena nacional e internacional para agitar os convidados da festa de aniversário, que se tornou uma das mais esperadas no calendário brasileiro, trazendo público de todo o país.

Um dos destaques é o israelense Aron Abikzer, eleito um dos DJs mais sexy do mundo, que, apesar de ter começado a discotecar profissionalmente em 2012, já é residente de grandes festas de destaque mundial, como a Supermarxté, FFF(Israel) e na maior festa gay de Barcelona (ESP) e tida como uma das maiores do mundo, o Circuit Festival.

É pelo Circuit Festival de Barcelona, inclusive, que tem passagem outro grande nome da festa, a DJ Ana Paula, que, apesar de brasileira, integra o restrito circuito dos top DJs internacionais. A carioca, com grande experiência e conhecida por misturar influências do passado e do presente, tem passagem ainda pelas festas Amnesia (Ibiza), Fire (Londres) eSupermartxe (Madrid).

Natural de Barcelona (ESP), Ivan Gomez é outro destaque da festa da San Sebastian. Um dos grandes nomes do circuito europeu, o espanhol é conhecido por sua respeitável herança musical e seus sets cativantes, que já passaram, entre outras, as grandes festas do grupo Matinee e também pelo Circuit Festival, como os dois outros colegas.

Valorizando desde sua inauguração os DJs locais, a San Sebastian não deixa de fora de seu 4º aniversário seus residentesAnne Louise, atualmente radicada no Rio de Janeiro, Van Müller, Oliver Jack e Arthur Valleti, que acaba de ser anunciado como novo residente da casa no Rio Vermelho.

Mais informações sobre o evento: [71] 3012-5013 (horário comercial)
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
07/11/2017
Sound System na Arena Fonte Nova pela Consciência Negra
Ministereo Público faz segundo teste do seu novo Sound System na Arena Fonte Nova neste sábado, dia 11 de novembro, com evento que celebra o mês da Consciência Negra
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador