Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Itaipava Arena Fonte Nova recebe aniversário da San Sebastian
Quatro anos não são quatro dias e, por isso, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano optaram por uma comemoração à altura do sucesso que a sua San Sebastian faz em Salvador
Publicada no dia 28/08/2013 às 16h02
Quatro anos não são quatro dias e, por isso, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano optaram por uma comemoração à altura do sucesso que a sua San Sebastian faz em Salvador, tendo se firmado como um dos clubes mais bonitos do Brasil e ponto de encontro dos amantes da boa música eletrônica. Por isso, a dupla apostou alto e celebra a data em 14 de setembro com uma grande festa no Mirante da Itaipava Arena Fonte Nova, espaço que tem vista para o campo e para o Dique do Tororó e capacidade para 2.500 pessoas, com atrações nacionais e internacionais.

“Grande parte das empresas brasileiras fecham antes mesmo de completar dois anos. Acredito que em Salvador, quando falamos do ramo do entretenimento, a situação é pior, então, chegar aos 4 no auge é, sim, motivo de muita comemoração. Não podíamos fazer feio e ousamos, como sempre temos feito, ao escolher a Itaipava Arena Fonte Nova, local mais disputado da Bahia em época de Copas, para sediar essa grande festa”, destaca José Augusto.

ATRAÇÕES – Sempre apostando em música eletrônica de qualidade, a San Sebastian não poupou esforços para garantir grandes nomes da cena nacional e internacional para agitar os convidados da festa de aniversário, que se tornou uma das mais esperadas no calendário brasileiro, trazendo público de todo o país.

Um dos destaques é o israelense Aron Abikzer, eleito um dos DJs mais sexy do mundo, que, apesar de ter começado a discotecar profissionalmente em 2012, já é residente de grandes festas de destaque mundial, como a Supermarxté, FFF(Israel) e na maior festa gay de Barcelona (ESP) e tida como uma das maiores do mundo, o Circuit Festival.

É pelo Circuit Festival de Barcelona, inclusive, que tem passagem outro grande nome da festa, a DJ Ana Paula, que, apesar de brasileira, integra o restrito circuito dos top DJs internacionais. A carioca, com grande experiência e conhecida por misturar influências do passado e do presente, tem passagem ainda pelas festas Amnesia (Ibiza), Fire (Londres) eSupermartxe (Madrid).

Natural de Barcelona (ESP), Ivan Gomez é outro destaque da festa da San Sebastian. Um dos grandes nomes do circuito europeu, o espanhol é conhecido por sua respeitável herança musical e seus sets cativantes, que já passaram, entre outras, as grandes festas do grupo Matinee e também pelo Circuit Festival, como os dois outros colegas.

Valorizando desde sua inauguração os DJs locais, a San Sebastian não deixa de fora de seu 4º aniversário seus residentesAnne Louise, atualmente radicada no Rio de Janeiro, Van Müller, Oliver Jack e Arthur Valleti, que acaba de ser anunciado como novo residente da casa no Rio Vermelho.

Mais informações sobre o evento: [71] 3012-5013 (horário comercial)
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/11/2016
Garanta o seu lugar para Bahia x Bragantino no Lounge Norte da Arena
Vista privilegiada para o gramado em área VIP, ao som do DJ Mauro Telefunksoul, antes e no intervalo da partida
11/11/2016
Inscrições para a corrida ‘Quem Ama Corre’ estão abertas
Iniciativa visa ajudar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia e acontece dia 27 de novembro no Dique do Tororó
10/11/2016
Campanha alertará homens para câncer de próstata durante o jogo Bahia x Sampaio
A ação é uma iniciativa do Movimento Juntos pela Saúde do Homem, com o apoio do E.C. Bahia e visa alertar os homens para a prevenção da doença.
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2016. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador