Facebook Instagram Twitter Youtube
Itaipava Arena Fonte Nova na luta contra o racismo
As arenas administradas pela Odebrecht Properties intensificam a luta contra o racismo nas arquibancadas, que voltou a assombrar o futebol brasileiro no caso Aranha.
Publicada no dia 09/09/2014 às 10h57
As arenas administradas pela Odebrecht Properties intensificam a luta contra o racismo nas arquibancadas, que voltou a assombrar o futebol brasileiro no caso Aranha. A Itaipava Arena Fonte Nova – que também é administrada pela OAS – resgatou, na partida entre Bahia e Internacional, na última quinta-feira, 04, a campanha #SomosTodasAsCores, lançada este ano com o conceito de que, no futebol, as únicas cores que importam são as dos times.

Além de apresentar a campanha no telão durante o jogo e de vestir seus funcionários com a camisa #SomosTodasAsCores, a IAFN usou seus perfis nas redes sociais para incentivar os torcedores a se posicionarem contra qualquer tipo de discriminação. Antes e durante os jogos, mensagens contra o racismo foram publicadas, com repercussão bastante positiva entre os usuários. Já os telões do Maracanã e da Itaipava Arena Pernambuco exibiram, nas partidas do último fim de semana, entre Flamengo e Grêmio, Fluminense e Cruzeiro e Náutico e Bragantino, uma mensagem destacando que a atitude preconceituosa é crime.

A ação conjunta continuará nas próximas disputas, a exemplo da partida entre Vitória e Bahia, marcada para o dia 21 de setembro, às 16h.

Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador