Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Itaipava Arena Fonte Nova entra em período exclusivo
A partir desta quarta-feira, dia 21, a gestão do equipamento passa a ser de responsabilidade do COL
Publicada no dia 20/05/2014 às 11h45
A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), concessionária responsável pela operação da Itaipava Arena Fonte Nova, informa que a partir desta quarta-feira, 21 de maio, será iniciado o período exclusivo do Mundial do Brasil, que segue até 11 de julho. Por isso, durante este período, itens como segurança, alimentação, bilheterias, ingressos, precificação e credenciamentos, entre outras atividades, serão de responsabilidade da entidade organizadora do evento. Todas as demandas de imprensa e visitas à arena durante este período devem ser encaminhadas ao setor de comunicação da FIFA, através do email midia@brasil2014.com.br. Informações e dúvidas também poderão ser obtidas pelo setor de comunicação da Secopa (comunicacao@secopa.ba.gov.br).

A FNP ressalta ainda que, após a transferência do equipamento para a organização da competição mundial de futebol, os locais dos jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade responsável pela organização das competições. A agenda de shows e eventos da arena, responsabilidade da concessionária, também será suspensa durante o chamado período exclusivo.

Destaque desde o lançamento, o Tour 100%, programa de visitação guiada, também será suspenso durante o período exclusivo, sendo retomado normalmente a partir de 21 de julho. Os agendamentos para o segundo semestre já estão disponíveis pelo email tour@arenafontenova.com.br.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
17/07/2017
Os irmãos Hanson chegam a Salvador
Artistas fazem apresentação única na Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador