Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Ingressos esgotados para Brasil x Peru
Arena Fonte Nova estará lotada para receber a Seleção Brasileira dia 17 em partida válida pelas eliminatórias da Copa 2018
Publicada no dia 10/11/2015 às 20h53
Crédito foto: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira será recebida com casa cheia em Salvador. Todos os ingressos à venda em bilheteria e pela internet já estão esgotados para a partida contra o Peru, que será realizada na Arena Fonte Nova, na próxima terça-feira, dia 17, às 21h (horário local). Em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, os baianos terão a oportunidade de ver de perto a Seleção Canarinho e craques como Neymar, Hulk, David Luiz e Daniel Alves. A capacidade total para o jogo é de 45 mil pessoas.
 
MAIS INFORMAÇÕES
Abertura dos portões: 18h

Lugar marcado - O jogo seguirá as mesmas regras da Copa do Mundo, portanto, cada torcedor deverá obedecer a numeração e assento do seu ingresso.

Itens proibidos - Por medida de segurança e orientação dos órgãos competentes, é proibido acessar a Itaipava Arena Fonte Nova portando bastãomonopod (“pau de selfie”), objetos cortantes e perfurantes, guarda-chuva, capacetes de moto, armas de qualquer tipo, fogos de artifícios, bebidas e alimentos, garrafas, copos e recipientes, substâncias químicas e narcóticos, animais, lasers e similares, escadas, bancos, rolos de papel higiênico, megafone, buzinas, pó, farinha e substâncias similares, equipamento de gravação e som que não seja para uso privado, bolas infláveis e qualquer tipo de material de cunho ofensivo, religioso ou político. A determinação é baseada no Estatuto do Torcedor - Lei 10671/03, Art. 13, Inciso II, que proíbe “portar objetos, bebidas ou substancias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar a prática de atos de violência (incluído pela Lei no 12.299, de 2010)”.

Meia-entrada - A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos  disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso. Os idosos continuam tendo direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação de laudo com a descrição do CID e assinatura e carimbo do médico. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até 2 salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação do NIS - Numero de Inscrição Social, juntamente com o cartão de qualquer programa social do Governo Federal e documento de identidade original com foto. É limitada a venda de 01 ingresso do tipo meia-entrada por pessoa (CPF).

Gratuidade - A gratuidade é oferecida para crianças de até seis anos. A partir de sete anos, já é necessário adquirir ingresso. Para o acesso de menores de idade, é necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis e portando documentação (RG ou certidão de nascimento).

Estacionamento: Os torcedores poderão utilizar as mil vagas do Edifício-Garagem (EDG). As vendas ocorrem antecipadamente por R$40, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na recepção da Arena Fonte Nova (Ladeira Fonte das Pedras) e em dois pontos de venda da operadora do estacionamento, a Well Park da OAB (Nazaré)  e do Mundo Plaza (Caminho das Árvores). São aceitos cartões de crédito e débito, além de pagamento em espécie.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/11/2016
Garanta o seu lugar para Bahia x Bragantino no Lounge Norte da Arena
Vista privilegiada para o gramado em área VIP, ao som do DJ Mauro Telefunksoul, antes e no intervalo da partida
11/11/2016
Inscrições para a corrida ‘Quem Ama Corre’ estão abertas
Iniciativa visa ajudar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia e acontece dia 27 de novembro no Dique do Tororó
10/11/2016
Campanha alertará homens para câncer de próstata durante o jogo Bahia x Sampaio
A ação é uma iniciativa do Movimento Juntos pela Saúde do Homem, com o apoio do E.C. Bahia e visa alertar os homens para a prevenção da doença.
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2016. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador