Facebook Instagram Twitter Youtube
Guia Baiano no Mundial do Brasil: Festas
Durante o período dos jogos, serão realizadas diversas festas pagas e gratuitas na capital e no interior do estado, movimentando a economia e o turismo local.
Publicada no dia 01/04/2014 às 08h49
Festas juninas

Durante o período dos jogos, serão realizadas diversas festas pagas e gratuitas na capital e no interior do estado, movimentando a economia e o turismo local. O Centro Histórico de Salvador irá abrigar seis dias de festas durante o São João. Praças e terreiros vão receber atrações de forró entre os dias 19 e 24 de junho, abertas ao público.

Além dos seis dias oficiais da festa, também será realizado uma grande festa gratuita que vai animar soteropolitanos e turistas em todos os dias de jogos do Brasil,como também em dias de jogos de outras equipes em Salvador.

Para os seis dias oficiais dos festejos juninos, um palco será montado no Terreiro de Jesus, com telões onde o público poderá assistir aos jogos da Seleção Brasileira e acompanhar apresentações de bandas de forró. As atrações ainda não estão confirmadas. O local também terá programação especial durante jogos de outras seleções na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O bloco afro Olodum será uma das atrações que vão se apresentar de graça na capital nos dias de jogos do Brasil, no Pelourinho. Outras festas privadas vão acontecer na cidade durante o período do Mundial.

Carnaval

Salvador vai ter um segundo carnaval este ano, nos dias 14 e 15 de junho, período do Mundial do Brasil, segundo o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.


Os festejos de São João são um dos destaques do período na Bahia
Fonte: Globo Esporte
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador