Facebook Instagram Twitter Youtube
Grupo Playing For Change se apresenta em novo espaço da Arena Fonte Nova
Grupo é um grande projeto musical multimídia criado pelo produtor americano e engenheiro de som Mark Johnson com Enzo Buono
Publicada no dia 14/10/2014 às 09h49
A Itaipava Arena Fonte Nova será palco, no dia 23 de outubro, do show do coletivo internacional Playing for Change. Fundado em 2004, o grupo é, na verdade, um grande projeto musical multimídia criado pelo produtor americano e engenheiro de som Mark Johnson com Enzo Buono, cujo objetivo “é reunir músicos que inspirem, conectem e levem paz ao mundo através da música”.

A iniciativa surgiu a partir de um documentário no qual Mark Johnson viajou o mundo gravando pessoas cantando e tocando clássicos da música. A interpretação de Stand By Me ganhou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. A partir daí, veio a ideia de montar a banda.

Segundo o grupo, “a música tem o poder de atravessar fronteiras e superar a distância entre as pessoas – sejam as diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas”. A apresentação em Salvador marca o lançamento da Tenda da Praça Sul da Itaipava Arena Fonte Nova.

O espaço terá 1.500m², onde serão realizados encontros, feiras, exposições, ensaios, eventos culturais, formaturas, entre outros tipos de festas. Para o show na nova tenda, o grupo apresenta o repertório do terceiro CD e DVD, Songs Around The World, e ainda versões de sucessos como Imagine, One Love e What’s Going On.

As vendas dos ingressos antecipados para o show já estão disponíveis nas lojas Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Paralela, Salvador e Barra. O valor do primeiro lote é de R$ 60. Mais informações no telefone: (71) 3111-4000.
Fonte: Correio*
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador