Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Gramado da Arena Fonte Nova supera expectativas
O gramado da Arena Fonte Nova encontra-se em excelentes condições, como pôde ser observado antes, durante e após a partida de hoje (Nigéria X Uruguai).
Publicada no dia 21/06/2013 às 10h17
O gramado da Arena Fonte Nova encontra-se em excelentes condições, como pôde ser observado antes, durante e após a partida de hoje (Nigéria X Uruguai). “A Arena Fonte Nova seguiu todas as recomendações feitas pelo Comitê Organizador Local (COL) e a FIFA em relação ao gramado, o que nos deixa muito seguros e tranquilos. Hoje vistoriei o campo antes do jogo, no intervalo e após a partida. Os danos foram mínimos e logo em seguida começou o trabalho normal de recuperação. Podemos garantir que ele estará em perfeitas condições para os treinamentos nesta sexta-feira e para o jogo no sábado, sem buracos e totalmente seguro”, afirma Maristela Kuhn, agrônoma da empresa Arena, que presta serviço de consultoria em estádios e instalações ao COL.

Apesar do equipamento ter o menor intervalo entre dois jogos (com partidas dias 20 e 22), o gramado está em perfeito estado. “Como as imagens podem mostrar, o gramado mesmo após o jogo dessa quinta-feira, continua superando todas as expectativas e pode receber qualquer equipe para treino e jogo”, garante Ricardo Novelino, coordenador de campo da Arena Fonte Nova. Na tarde desta sexta-feira, a seleção italiana fará o treinamento no local.



Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
17/10/2017
Arena Fonte Nova recebe Paul McCartney
Salvador será a única capital do Norte/Nordeste a receber a turnê do ex-Beatle com uma megaestrutura de nove espaços.
16/10/2017
Fabio Jr e José Augusto em Salvador
Artistas apresentam “O maior show romântico do Brasil” no dia 14 de novembro
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador