Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Faltam poucas horas para o início da festa na Itaipava Arena Fonte Nova
A ansiedade toma conta da cidade. Em menos de 24 horas os portões da Itaipava Arena Fonte Nova estarão abertos para a tão esperada inauguração.
Publicada no dia 07/04/2013 às 08h00
A ansiedade toma conta da cidade. Em menos de 24 horas os portões da Itaipava Arena Fonte Nova estarão abertos para a tão esperada inauguração. A partir das 11h30 deste domingo (07), 41.500 pessoas terão oportunidade de conhecer a nova estrutura e acompanhar de perto o evento inaugural, além do clássico BA-VI.

E os preparativos estão a todo vapor. Na tarde deste sábado (06), aconteceu o ensaio geral para a cerimônia de inauguração com a presença dos artistas e bailarinos. Às 16h30, a imprensa acompanhou o rompimento da fita (que faz referência à tradicional fita do Senhor do Bonfim), que envolveu a arena nas últimas semanas. Em gesto simbólico, ela se rompeu, realizando o desejo dos baianos em receber um equipamento multiuso, que permitirá Salvador entrar no circuito internacional dos eventos.

Também na tarde de hoje, Bel Borba finalizou a instalação do monumento em homenagem aos trabalhadores, localizado na Praça Sul, que tem cinco metros de altura e pesa cinco toneladas. A escultura foi desenvolvida com material resultante da implosão e faz referência aos grandes jogos que futebol que aconteceram naquele palco.

SERVIÇO:

O que: Inauguração da Itaipava Arena Fonte Nova

Quando: 7 de abril

Onde: Itaipava Arena Fonte Nova


Programação:

11:30 – Abertura dos portões (todos setores)

14:30 – Cerimônia de Inauguração

16:00 – BA x VI
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador