Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Estrelas já comandam a festa!
A primeira cantora a subir ao palco é Margareth Menezes, com a música Kirimurê, de Jota Velloso. “Estou feliz e honrada por cantar na abertura da Arena.
Publicada no dia 07/04/2013 às 13h40
A primeira cantora a subir ao palco é Margareth Menezes, com a música Kirimurê, de Jota Velloso. “Estou feliz e honrada por cantar na abertura da Arena. A Fonte Nova é um lugar querido e importante, que faz parte da nossa história e da nossa cultura. Espero que o povo saiba zelar, usufruindo por muitos anos desta que é uma conquista de todos”, declara Margareth.

Homenagem aos trabalhadores 

Fabio Lago retorna ao palco para homenagear as sete vítimas do acidente ocorrido na antiga Fonte Nova e os 10 mil trabalhadores responsáveis pela construção da nova arena, espaço que prepara Salvador para sediar grandes eventos, como shows de grande porte e convenções, reunindo a diversidade dos apaixonados por esportes e, em particular, pelo futebol.

Durante a homenagem Fabio declara:“…E dos escombros e feridas, nasceu esse sonho. A espera foi um tempo tristonho, mas nenhuma dor é em vão, nenhum sonho, morre pagão. Agora somos todos testemunhas do novo amanhecer, e temos no peito a certeza que fizemos por merecer. Do nosso peito a homenagem sincera.  Nosso respeito e lembrança que impera…”
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
07/11/2017
Sound System na Arena Fonte Nova pela Consciência Negra
Ministereo Público faz segundo teste do seu novo Sound System na Arena Fonte Nova neste sábado, dia 11 de novembro, com evento que celebra o mês da Consciência Negra
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador