Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Elton John bate recorde de público da Itaipava Arena Fonte Nova
Cerca de 40 mil pessoas estiveram presentes ao show, que, segundo expectativas dos organizadores, também deve reunir o maior público da turnê brasileira
Publicada no dia 23/02/2014 às 10h47
Foram 2h30 de uma apresentação vibrante, cheia de hits e com um coro de mais de 40 mil vozes cantando os maiores sucessos do astro britânico Elton John. O cantor, que é um dos maiores vendedores de disco de todos os tempos, bateu o recorde de público da Itaipava Arena Fonte Nova, no show deste sábado, dia 22 de fevereiro.

“O público de Salvador superou todas as expectativas e demonstrou que a cidade pode entrar definitivamente na rota dos grandes shows internacionais”, afirmou Aluizer Malab, produtor da turnê nacional do artista. O público baiano esgotou os ingressos de seis dos nove setores a venda.

ELTON NA BAHIA - Depois da apresentação em Goiânia, na sexta (19), o artista decidiu dormir em Salvador e ficou hospedado na suíte presidencial do Hotel Sheraton. Elton chegou cedo à arena, por volta das 15h30, e ficou no seu camarim aproveitando os canais esportivos e a estrutura montada para recebê-lo. O artista, que é um amante de esportes e já foi presidente de um time de futebol, foi recepcionado com camisas do Bahia e do Vitória, com o seu nome gravado.

ESTRUTURA - Para receber o público que aguardava ansiosamente pela apresentação, o espaço multiuso contou com uma grande estrutura e equipes de plantão para assegurar a segurança e conforto dos presentes. No total, foram montados cinco postos de saúde, com seis ambulâncias, 70 brigadistas e 100 agentes de limpeza. A segurança contou com 390 vigilantes com 32 líderes espalhados pelos setores, 258 policiais militares do Batalhão Especial para Eventos (BEPE), 12 policiais civis, 99 orientadores, 84 catraqueiros, seis ascensoristas, 14 líderes e três assistentes.

As ocorrências foram pontuais com apenas dois casos registrados na delegacia e 37 atendimentos simples nos postos de saúde.

ACHADOS E PERDIDOS - Quem perdeu algum documento ou pertence durante o show deve procurar o setor de Achados e Perdidos da Itaipava Arena Fonte Nova a partir dessa terça (25) e até a sexta (28). Mais informações pelo email achadoseperdidos@arenafontenova.com.br ou presencialmente no Centro de Visitação das 8h às 11h30 e 14h às 18h.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/11/2016
Garanta o seu lugar para Bahia x Bragantino no Lounge Norte da Arena
Vista privilegiada para o gramado em área VIP, ao som do DJ Mauro Telefunksoul, antes e no intervalo da partida
11/11/2016
Inscrições para a corrida ‘Quem Ama Corre’ estão abertas
Iniciativa visa ajudar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia e acontece dia 27 de novembro no Dique do Tororó
10/11/2016
Campanha alertará homens para câncer de próstata durante o jogo Bahia x Sampaio
A ação é uma iniciativa do Movimento Juntos pela Saúde do Homem, com o apoio do E.C. Bahia e visa alertar os homens para a prevenção da doença.
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2016. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador