Facebook Instagram Twitter Youtube
Eleições do Bahia: sócios podem retirar cartão de acesso, na Arena Fonte Nova
Os sócios do Bahia que não conseguiram retirar o cartão para ter acesso à Itaipava Arena Fonte Nova durante as eleições do dia 13 terão uma nova oportunidade.
Publicada no dia 09/12/2014 às 09h58
Os sócios do Bahia que não conseguiram retirar o cartão para ter acesso à Itaipava Arena Fonte Nova durante as eleições do dia 13 terão uma nova oportunidade. Nesta segunda-feira, a assessoria de comunicação tricolor anunciou que os torcedores podem obter o documento no dia do pleito, nas dependências do estádio.

Segundo os dados do clube, 7.238 sócios estão em situação legal para exercer o direito do voto. No entanto, apenas 3.326 – menos da metade – retiraram os cartões.

O primeiro período de retirada aconteceu entre os dias 4 e 6 deste mês, no estacionamento EDG do estádio, com entrada pela Ladeira da Fonte das Pedras. Era necessário levar apenas documento oficial com foto e CPF. uem não reside na região metropolitana de Salvador continua apto a realizar o procedimento através do e-mail eleicoes2014@esporteclubebahia.com.br, informando nome completo e CPF. Não será permitido retirar a credencial de outra pessoa, ainda que da mesma família.

Para ter o direito de votar, o sócio precisava estar em dia com suas obrigações até o dia 30 de novembro. De acordo com o comunicado do clube, caso alguém comprove situação regular, mesmo o nome não estando na lista, poderá ser incluído posteriormente. Confira os sócios aptos aqui.

Sete candidatos disputam o cargo de presidente do Bahia para o triênio 2015-2017. São eles: Antônio Tillemont, Flávio Alexandre, Marcelo Sant’Ana, Marco Costa, Nelsival Menezes, Olavo Fonseca Filho e Ronei Carvalho.

A eleição presidencial – assim como para o conselho – será realizada no sábado, das 9h às 17h (de Salvador), na Itaipava Arena Fonte Nova.
Fonte: Globo Esporte
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador