Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
E. C. Bahia realiza mais um dia histórico na Arena
Publicada no dia 30/06/2015 às 13h38
Intitulado de “Dia do Baêa”, evento democrático é um marco para torcedores e para amadurecimento da parceria entre Clube e Concessionária

 A Itaipava Arena Fonte Nova ficou azul, vermelho e branco durante todo este fim de semana. Depois de retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, com o triunfo no sábado (27) em cima do Luverdense, o E. C. Bahia convocou seus torcedores no domingo (28) para mais um dia marcante em casa: a importante assembleia geral por decisões democráticas do clube. Em paralelo, aproximadamente 1500 tricolores compareceram a Arena para participar da primeira edição do “Dia do Baêa”, que também contou com a presença de jogadores e ex-atletas, tricolíderes, venda de produtos licenciados, transmissão do filme 'Bahêa Minha Vida' nos telões, banda de forró, quiosques abertos e a oportunidade da família tricolor visitar o gramado.

O evento foi um marco no amadurecimento da parceria firmada entre E. C. Bahia e a Arena. “O ‘Dia do Baêa’ é um grande momento de confraternização para a família tricolor. Também é muito importante como consolidação da Arena como a casa dos tricolores, por estar mais uma vez em sintonia com o Clube”, comemora o presidente da Itaipava Arena Fonte Nova, Sinval Andrade.

O presidente do Bahia parabenizou e agradeceu a todos os sócios do Clube pela realização da assembleia e pelo “Dia do Baêa” na Arena. “Vocês dão vida ao nosso clube e valorizam a democracia. Estou muito feliz também com toda equipe de trabalho do Clube e da Arena, que organizaram os dois eventos simultâneos. Vocês foram muito bem!", elogiou Sant´Ana.





Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador