Facebook Instagram Twitter Youtube
E. C. Bahia realiza mais um dia histórico na Arena
Publicada no dia 30/06/2015 às 13h38
Intitulado de “Dia do Baêa”, evento democrático é um marco para torcedores e para amadurecimento da parceria entre Clube e Concessionária

 A Itaipava Arena Fonte Nova ficou azul, vermelho e branco durante todo este fim de semana. Depois de retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, com o triunfo no sábado (27) em cima do Luverdense, o E. C. Bahia convocou seus torcedores no domingo (28) para mais um dia marcante em casa: a importante assembleia geral por decisões democráticas do clube. Em paralelo, aproximadamente 1500 tricolores compareceram a Arena para participar da primeira edição do “Dia do Baêa”, que também contou com a presença de jogadores e ex-atletas, tricolíderes, venda de produtos licenciados, transmissão do filme 'Bahêa Minha Vida' nos telões, banda de forró, quiosques abertos e a oportunidade da família tricolor visitar o gramado.

O evento foi um marco no amadurecimento da parceria firmada entre E. C. Bahia e a Arena. “O ‘Dia do Baêa’ é um grande momento de confraternização para a família tricolor. Também é muito importante como consolidação da Arena como a casa dos tricolores, por estar mais uma vez em sintonia com o Clube”, comemora o presidente da Itaipava Arena Fonte Nova, Sinval Andrade.

O presidente do Bahia parabenizou e agradeceu a todos os sócios do Clube pela realização da assembleia e pelo “Dia do Baêa” na Arena. “Vocês dão vida ao nosso clube e valorizam a democracia. Estou muito feliz também com toda equipe de trabalho do Clube e da Arena, que organizaram os dois eventos simultâneos. Vocês foram muito bem!", elogiou Sant´Ana.





Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador