Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Conforto e segurança para todos!
A Itaipava Arena Fonte Nova foi construída seguindo padrões internacionais e dispõe de instalações confortáveis para os seus frequentadores.
Publicada no dia 27/12/2012 às 14h15
A Itaipava Arena Fonte Nova foi construída seguindo padrões internacionais e dispõe de instalações confortáveis para os seus frequentadores. Assentos confortáveis, cobertura, quiosques de alimentação, alimentos e bebidas de qualidade internacional, banheiros, acessos amplos e fáceis, tudo para oferecer ao seu usuário uma verdadeira experiência de entretenimento.

Além disso, medidas preventivas serão adotadas para evitar quaisquer eventuais situações de risco que envolvam torcedores, colaboradores ou o próprio equipamento. Mais de 200 câmeras de segurança de alta definição e alcance farão todo controle e poderão identificar preventivamente pessoas com atitudes inadequadas.

A segurança na Arena Fonte Nova é item de extrema importância na operação do novo equipamento, sempre com o foco na prevenção. “Diversas reuniões foram feitas com os órgãos competentes para alinhar todas as questões relativas ao conforto e segurança do público em dia de evento, sobretudo na inauguração”, afirma José Luiz Góes, diretor de Operações. Por isso, apesar da capacidade do equipamento ser de 50 mil pessoas, foi seguida a recomendação da FIFA e dos consultores internacionais em limitar a capacidade em 41.500 pessoas, já que trata-se do primeiro evento oficial.

“Além disso, treinamos e testamos 1000 pessoas entre orientadores e seguranças que irão auxiliar o público durante o evento, tanto na circulação quanto na orientação a respeito das regras de utilização da Arena”, completa Góes.

Para garantir maior conforto e segurança para o público, o policiamento também será reforçado. A Polícia Militar já garantiu um efetivo com mais de 1500 homens para segurança dentro e fora do equipamento. A operação contará ainda com segurança privada e auxílio do Juizado Especial do Torcedor, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SEMOP, Transalvador e SAMU. “Toda essa infraestrutura para assegurar que o clima de festa transcorra de forma segura e tranquila para as pessoas presentes na arena”, reforça Góes.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
17/10/2017
Arena Fonte Nova recebe Paul McCartney
Salvador será a única capital do Norte/Nordeste a receber a turnê do ex-Beatle com uma megaestrutura de nove espaços.
16/10/2017
Fabio Jr e José Augusto em Salvador
Artistas apresentam “O maior show romântico do Brasil” no dia 14 de novembro
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador