Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Condições legais da Meia-Entrada (LEI Nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013)
Publicada no dia 06/04/2017 às 10h47
O benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total de ingressos disponíveis para cada evento. 

Na Itaipava Arena Fonte Nova a porcentagem dos 40% será feita por setor, ou seja, cada setor com ingressos disponíveis terá 40% de bilhetes de meia-entrada em dias de partidas de futebol, respeitando-se o total de ingressos disponíveis para cada evento. 

Nos dias de eventos não-futebol, cada produtor definirá, a seu critério, observando-se a determinação legal de distribuição da porcentagem dos 40% dos ingressos de meia-entrada nos diversos setores da arena. 

O benefício da meia-entrada não será cumulativo com qualquer outra promoção e convênios e também, não se aplica ao valor de serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais. 

No caso da Itaipava Arena Fonte Nova, o benefício da meia-entrada não se aplica aos Camarotes e Lounge Premium Itaipava. 

Terão direito à meia-entrada os beneficiários que comprovem sua condição mediante apresentação de documento comprobatório, no momento da aquisição do ingresso (compra na bilheteria) e na portaria do local de realização do evento (acesso na catraca). 

BENEFICIÁRIOS E RESPECTIVAS COMPROVAÇÕES: 

Estudantes: Carteira de Identificação Estudantil emitida pela ANPG, UNE, UBES, respectivas entidades estaduais filiadas àquelas, pelos DCE´s e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos; 

Idosos (acima de 60 anos): Carteira de identidade com foto; 

Pessoas com deficiência (e o seu acompanhante): documento de identidade com foto e carteira que comprove condição de Pessoa com Deficiência (PNE); quanto ao acompanhante, bastará que este comprove estar nesta condição. 

Jovens entre 15 e 29 anos comprovadamente carentes: apresentar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Para fins de comprovação de inscrição no CADÚnico - Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, para fazer jus ao benefício legal de 50% na compra dos ingressos o beneficiário deverá apresentar um comprovante impresso com a numeração do NIS, acompanhado de um documento de identidade com foto. 

PROCON: (071) 3321-9947 / 3116-8514
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
17/10/2017
Arena Fonte Nova recebe Paul McCartney
Salvador será a única capital do Norte/Nordeste a receber a turnê do ex-Beatle com uma megaestrutura de nove espaços.
16/10/2017
Fabio Jr e José Augusto em Salvador
Artistas apresentam “O maior show romântico do Brasil” no dia 14 de novembro
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador