Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
Publicada no dia 03/08/2017 às 17h38
O torcedor que vai ao jogo Bahia e São Paulo, neste domingo, dia 06, terá alterações no estacionamento da Arena Fonte Nova. Em virtude da montagem da Campus Party, maior evento de tecnologia e games do país, que será realizado entre os dias 09 e 13/08, o estacionamento EDG (Edifício Garagem) da Arena Fonte Nova não estará disponível durante a partida.
 
Um comitê formado pela Arena Fonte Nova, Esporte Clube Bahia, Transalvador, CCR Metrô Bahia, Shopping Bela Vista e Shopping da Bahia montou uma operação especial para diminuir o impacto do fechamento do estacionamento para o torcedor. “Nosso esforço é fazer com que o torcedor tenha opções para chegar a Arena com o mínimo de impacto e com mobilidade garantida através do metrô”, explica Igor Oliveira, coordenador de Operações da Arena.
 
Os shoppings Bela Vista e da Shopping da Bahia terão reforço nas suas equipes de estacionamento para quem optar por deixar o carro nos empreendimentos e seguir de metrô até a Arena. A CCR Metrô Bahia também vai ampliar operação no domingo. E, quem ainda assim preferir o carro, a Transalvador vai ampliar a oferta de zona azul no entorno do estádio.
 
O estacionamento EE (Dique do Tororó) e o estacionamento interno (camarote, lounge, imprensa e credenciados) estarão funcionando normalmente. 
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador