Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Carlinhos Brown apresentou oficialmente a caxirola
O cacique Carlinhos Brown comandou cerca de 300 percussionistas e orientou aos torcedores como usar as Caxiloras que foram distribuídas aos torcedores presentes no BA-VI na Itaipava Arena Fonte Nova.
Publicada no dia 28/04/2013 às 11h36
O cacique Carlinhos Brown comandou cerca de 300 percussionistas e orientou aos torcedores como usar as Caxiloras que foram distribuídas aos torcedores presentes no BA-VI na Itaipava Arena Fonte Nova. A ação é inédita, pois esta é a primeira vez que uma arena da Copa do Mundo realiza um evento com este instrumento. Os torcedores de Bahia e Vitória adoraram a ação e estão utilizando as caxirolas nas comemorações!

A Caxirola foi chancelada pelo Ministério do Esporte e faz parte da linha de produtos licenciados para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Idealizada para se tornar o objeto da expressão das torcidas durante o mundial, o instrumento é 100% brasileiro, criado por Carlinhos Brown em parceria com a The Marketing Store, empresa especializada em produção em larga escala, produzida com plástico verde de cana-de-açúcar brasileira e leva o selo I’m greenTM, da Braskem.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador