Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Bahia e Cruzeiro vão trocar faixas de campeões estaduais no domingo
Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova, mineiros e baianos celebram títulos conquistados no último final de semana
Publicada no dia 12/04/2014 às 10h10
Bahia e Cruzeiro fazem no próximo domingo a estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo, que marca o confronto entre o campeão baiano e o campeão mineiro, terá uma celebração para os títulos estaduais. As diretorias já acertaram a troca de faixas antes da partida.

As duas equipes se sagraram campeãs com o empate. O Bahia levantou o caneco após empatar por 2 a 2 com o rival Vitória. Como tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o tricolor baiano conquistou o 45º título estadual.

Já o Cruzeiro conquistou o título ao empatar sem gols com o Atlético-MG. O resultado beneficiou o Cruzeiro, que tinha empatado também a primeira partida por 0 a 0. O Cruzeiro tinha a vantagem de poder empatar os dois jogos que ainda assim conquistava o título, seu 37º estadual.

As equipes se enfrentam no estádio da Fonte Nova, às 16h (de Brasília), em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Bahia e Cruzeiro durante partida realizada em 2013 na Itaipava Arena Fonte Nova. Foto. Erik Salles / Ag. BAPRESS
Fonte: Globo Esporte
Outras Notícias
07/11/2017
Sound System na Arena Fonte Nova pela Consciência Negra
Ministereo Público faz segundo teste do seu novo Sound System na Arena Fonte Nova neste sábado, dia 11 de novembro, com evento que celebra o mês da Consciência Negra
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador