Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Bahia e Cruzeiro vão trocar faixas de campeões estaduais no domingo
Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova, mineiros e baianos celebram títulos conquistados no último final de semana
Publicada no dia 12/04/2014 às 10h10
Bahia e Cruzeiro fazem no próximo domingo a estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo, que marca o confronto entre o campeão baiano e o campeão mineiro, terá uma celebração para os títulos estaduais. As diretorias já acertaram a troca de faixas antes da partida.

As duas equipes se sagraram campeãs com o empate. O Bahia levantou o caneco após empatar por 2 a 2 com o rival Vitória. Como tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o tricolor baiano conquistou o 45º título estadual.

Já o Cruzeiro conquistou o título ao empatar sem gols com o Atlético-MG. O resultado beneficiou o Cruzeiro, que tinha empatado também a primeira partida por 0 a 0. O Cruzeiro tinha a vantagem de poder empatar os dois jogos que ainda assim conquistava o título, seu 37º estadual.

As equipes se enfrentam no estádio da Fonte Nova, às 16h (de Brasília), em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Bahia e Cruzeiro durante partida realizada em 2013 na Itaipava Arena Fonte Nova. Foto. Erik Salles / Ag. BAPRESS
Fonte: Globo Esporte
Outras Notícias
04/05/2017
Evento vai transmitir final da Champions League
“The Final” vai contar com shows, praça de alimentação e ações infantis
03/05/2017
Paul Mccartney anuncia sua Turnê One On One no Brasil em 2017
Sexta-feira, 20 de outubro – Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador. Todas informações em www.ticketsforfun.com.br. Informações de pré-venda para clientes cartão ELO e venda para público geral em Salvador serão divulgadas em breve
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador