Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Atenção, Torcedor Tricolor!
Publicada no dia 28/04/2017 às 19h57
Em acordo com o Esporte Clube Bahia, o setor Super Sul terá preços promocionais no clássico BaxVi deste domingo, com ingressos comercializados a R$10,00. Caso já tenha adquirido seu ingresso, fique atento aos procedimentos de troca e reembolso da diferença de valores:

1. COMPRA PELA INTERNET (APENAS SETOR SUPER SUL): os torcedores que adquiriram o ingresso pelo site oficial da Arena Fonte Nova receberão contato telefônico da equipe da Arena informando sobre o procedimento de troca do voucher e estorno da diferença do valor já pago. Caso o torcedor não receba o contato até às 13h do sábado (29), mande um e-mail para ingresso@arenafontenova.com.br.

2. COMPRAS EM PONTOS DE VENDA FÍSICOS: os torcedores que já estão com seus ingressos em mãos, adquiridos na bilheteria do equipamento ou em outros pontos de venda da cidade, deverão se dirigir, no dia do jogo, ao TCP -SUL (Central de Atendimento a Ingresso) - quiosque do E.C.Bahia, localizado no acesso dique próximo a catraca sul, para realizarem a troca dos ingressos pelos novos e também receber a diferença do valor pago.
 
Importante ressaltar que a ação não visa a devolução de ingressos já adquiridos pelos torcedores, tanto na internet como nos pontos físicos, apenas troca do ingresso e estorno da diferença do valor já pago.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
17/10/2017
Arena Fonte Nova recebe Paul McCartney
Salvador será a única capital do Norte/Nordeste a receber a turnê do ex-Beatle com uma megaestrutura de nove espaços.
16/10/2017
Fabio Jr e José Augusto em Salvador
Artistas apresentam “O maior show romântico do Brasil” no dia 14 de novembro
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador