Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Arena Ritmos agita torcedores antes do jogo Bahia X Santos
Neste domingo (18), os torcedores que chegarem cedo à Itaipava Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Bahia e Santos, poderão curtir mais uma edição do Arena Ritmos
Publicada no dia 19/08/2013 às 16h21
Neste domingo (18), os torcedores que chegarem cedo à Itaipava Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Bahia e Santos, poderão curtir mais uma edição do Arena Ritmos, projeto que abre espaço para artistas do cenário local. A partir das 16h30, quando os portões da arena forem abertos, o público poderá curtir duas atrações: Patto do Arrocha na área de circulação das torcidas (nível 5) e Paroano Sai Milhó no Lounge Premium Itaipava.

Já considerado a mais nova revelação do arrocha na Bahia, Patto vai apresentar todo romantismo de suas letras. O show dançante traz toda irreverência do cotidiano da vida do povo baiano em letras como BA-VI, que fala do maior clássico do estado, e Uninho do Amor, sua música de trabalho.

Já no Lounge Premium Itaipava se apresenta a banda Paroano Sai Milhó, “o oásis do carnaval baiano”, como disse certa vez Caetano Veloso. Uma das entidades mais tradicionais da folia baiana, o grupo fez seu primeiro desfile de Carnaval em 1963. A primeira fantasia usada pelo grupo foi improvisada e não agradou muito. Alguém, a título de consolo e incentivo, disse: “paroano sai melhor”. E a frase acabou sendo adotada como nome do bloco. Como de costume, eles irão cantar o repertório tradicional carnavalesco, formado de marchinhas, sambas e frevos, músicas do cancioneiro popular e outras executadas normalmente durante o ano.

Já passaram pelos palcos do projeto atrações musicais como o Grupo Barlavento, MUV!, Balansoul, Pirigulino Babilake, os cantores Kalu, Ricardo Caian e Carla Cristina, além do DJ Roger. O Arena Ritmos foi criado com o objetivo de ser um atrativo cultural diferenciado para os torcedores e suas famílias que chegarem cedo na Itaipava Arena Fonte Nova. Uma ação pré-jogo inédita em arenas do Brasil, que fortalece o caráter multifuncional da Itaipava Arena Fonte Nova.

“Nossa proposta é apresentar para o público novos e também conhecidos nomes do cenário musical da Bahia. Temos uma cultura rica, então por que não aliar música e futebol? Já estamos na quinta edição do projeto e percebemos, a cada jogo, quanto os torcedores têm aprovado a ideia”, conclui Piti Canella, gerente de eventos da Itaipava Arena Fonte Nova. A produção do projeto também recebe indicações de bandas interessadas através do facebook oficial da arena: facebook.com/itaipavafontenova.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/11/2016
Garanta o seu lugar para Bahia x Bragantino no Lounge Norte da Arena
Vista privilegiada para o gramado em área VIP, ao som do DJ Mauro Telefunksoul, antes e no intervalo da partida
11/11/2016
Inscrições para a corrida ‘Quem Ama Corre’ estão abertas
Iniciativa visa ajudar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia e acontece dia 27 de novembro no Dique do Tororó
10/11/2016
Campanha alertará homens para câncer de próstata durante o jogo Bahia x Sampaio
A ação é uma iniciativa do Movimento Juntos pela Saúde do Homem, com o apoio do E.C. Bahia e visa alertar os homens para a prevenção da doença.
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2016. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador