Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Arena Fonte Nova traz novo serviço de atendimento ao torcedor
Publicada no dia 11/04/2017 às 12h08
A Arena Fonte Nova traz mais uma grande novidade aos baianos. O equipamento passa a disponibilizar um novo serviço direcionado aos clientes, que oferece diversas informações sobre processos de atendimento e esclarecimento de dúvidas relacionadas a perdas de documentos e objetos, durante jogos e eventos. O Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) conta ainda com cadastros de crianças acompanhadas com os pais e abrange demais questões relacionadas às instalações da Arena.
O SAT funcionará no Norte N5 (eixo 46), na divisão do setor Oeste / Norte.
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail sat@arenafontenova.com.br e telefone (71) 3320-2161.
 
Achados e perdidos
Para quem encontrar um objeto perdido na Arena, o procedimento é se dirigir até a sala do SAT e procurar o orientador líder para fazer o cadastro do objeto.
No local o cliente irá preencher uma ficha com os seus dados pessoais, como RG, CPF, telefone, e descrição detalhada do objeto, possível local de perda e etc. A entrega só poderá ser feita por maiores de 18 anos.
Já quem perdeu um bem e está na esperança de encontrar, deve-se dirigir à sala do SAT e procurar também o orientador líder. No local, o cliente deve descrever o objeto, e, sendo compatível, o objeto será entregue mediante o preenchimento do formulário de entrega.
Os celulares perdidos só serão entregues após a confirmação da senha, e com a ligação de algum contato da agenda telefônica. No caso de chaves de veículos, a retirada só acontece com a apresentação do documento do veículo e da CNH do portador.
Sempre que encontrar um objeto, o torcedor, funcionário ou orientador deverá se dirigir à sala do SAT e procurar o orientador líder para que seja feito o cadastro do objeto perdido com segurança.
Quando o cliente chegar à sala do SAT, localizada, o orientador líder fará a investigação, através de perguntas sobre detalhes do objeto.
O orientador vai fazer o cadastro do cliente, preenchendo uma ficha com os seguintes dados: descrição detalhada do objeto, nome, telefone, possível local da perda, data, atendente.
Em seguida, a pessoa que estiver com o objeto perdido irá assinar o livro de protocolo. Ao preencher o protocolo de manual de entrega, alguns itens obrigatórios deverão constar na frente do formulário. Entre eles estão nome, RG, CPF, telefone, estado, cidade, data de nascimento, endereço e e-mail.
Vale ressaltar que a entrega somente poderá ser feita a pessoas maiores de 18 anos, que estejam com documento de identificação com foto em mão.
 
Investigação dos objetos
Caso o torcedor perca algum objeto, ele deve se dirigir ao SAT. No momento da investigação, que será realizada no local, a pessoa irá descrever com detalhes o objeto perdido. Se a descrição for compatível, o orientador vai preencher o formulário de comprovação de entrega e fazer a liberação.
Os celulares só poderão ser devolvidos após a confirmação da descrição, comprovação de senhas de acesso do aparelho e uma ligação de qualquer pessoa da agenda de contatos.
Já as chaves de veículos só poderão ser entregues de acordo com a comprovação do documento do veículo e CNH do portador.
 
Objetos não encontrados
Todos os objetos serão guardados no armário, devidamente identificados. Caso o objeto perdido não seja encontrado, o cliente deverá aguardar os dias subsequentes ao evento para obter mais informações.
O cliente poderá entrar em contato com a Recepção para saber se o objeto ou documento perdido foi encontrado. Caso isso aconteça, o cliente será contatado para que seja feita a devolução.
 
Crianças perdidas
Nesses casos, as crianças devem ser identificadas para que em seguida sejam divulgadas as devidas informações, através do telão e do sistema de som da Arena.
No local, também haverá uma “sala de espera”, com uma pequena brinquedoteca, a fim de tranquilizar e distrair a criança, até a chegada do seu responsável.
Após a identificação dos responsáveis, será criado um protocolo, com o objetivo de comprovar as informações e permitir a liberação da criança aos responsáveis.
Serão disponibilizadas ainda pulseiras de identificação para os pais colocarem em seus filhos, com o seu nome, idade e telefone para contato.
 
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
15/08/2017
Xuxa traz o seu XuChá para a arena fonte nova, dia 11 de outubro
A eterna Rainha dos Baixinhos faz única apresentação do Chá da Xuxa em Salvador!O show ainda conta com a apresentação da DJ residente da festa Chá da Alice: Giordanna Forte.
03/08/2017
Comunicado Mobilidade
Transalvador vai criar zonas especiais de estacionamento no entorno. Metrô e Shoppings Bela Vista e da Bahia ampliarão equipes de estacionamento
02/08/2017
40 mil pessoas devem passar pela Open Campus, a área gratuita da Campus Party
Drones, atrações para crianças, Olimpíada Brasileira de Robótica, simuladores, startups e projetos universitários são algumas das atrações da Open Campus
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador