Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Arena Fonte Nova recebe visita de jovens jornalistas
Publicada no dia 14/11/2017 às 09h56
Jovens estudantes de cursos de jornalismo participaram na tarde desta segunda-feira (13) de um encontro promovido pelo Programa Correio de Futuro, dentro da Arena Fonte Nova. O grupo de alunos conheceu detalhes da estrutura e da dinâmica de funcionamento de uma das arenas multiuso mais modernas do país.

O Programa é desenvolvido pelo Jornal Correio em parceria com instituições de ensino superior e tem investido no treinamento intensivo da prática jornalística. Criado em 2011, as atividades realizadas são reconhecidas como extensão universitária.

Os futuros jornalistas aproveitaram para colocar em prática a incansável busca pela informação, qualidade imprescindível para quem vai atuar nesta área. Foram realizadas entrevistas com gestores da Arena Fonte Nova para aprofundar o conhecimento sobre o equipamento que tem localização privilegiada e capacidade para receber até 50 mil pessoas em grandes eventos.

Além de conhecerem o gramado - palco de emocionantes partidas de futebol do campeonato baiano, brasileiro e internacional - os jovens talentos que participam do Programa Correio de Futuro passearam pelos Camarotes, Lounge Premium, Tribuna de Imprensa, Zona Mista e o espaço conhecido como Praça Sul. Uma aula com muitas histórias para contar e escrever.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador