Facebook Instagram Twitter Youtube
Arena Fonte Nova recebe Unidade Móvel da Hemoba
Publicada no dia 16/03/2018 às 17h35
Para estimular a doação voluntária de sangue e o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome), a Arena Fonte Nova recebe a unidade móvel de coleta (Hemóvel) da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). O atendimento itinerante acontece entre os dias 20 a 23 de março, das 8h às 17h, no Estacionamento VIP da Arena, com acesso pela Rua Fonte das Pedras e pelo Portão Oeste 2, localizado na Rua Anfrísia Santiago. A ação é uma iniciativa da Coordenação do Curso de Enfermagem de dos estudantes do Grau Técnico Fonte Nova, com apoio do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (COREN-BA) e da TV Aratu.

A expectativa da Hemoba é aproveitar o fluxo de pessoas para captar novos doadores, além de sensibilizar a população sobre a importância de doações regulares. Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura. O doador precisa ter idade entre 16 e 69 anos e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. Doar sangue é simples, rápido e seguro, além de ser um ato que salva vidas.
 
Serviço:
O que? Hemóvel – Unidade Móvel de Coleta da Fundação Hemoba
Onde: Arena Fonte Nova – Estacionamento VIP da Arena, com acesso pela Rua Fonte das Pedras e pelo Portão Oeste 2, na Rua Anfrísia Santiago.
Quando: 20 a 23 de março de 2018
Funcionamento: 08 as 17h
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/04/2018
Competição de CrossFit reuniu três mil pessoas na Arena Fonte Nova
Nos dois dias de realização do Arena Challenge, 530 atletas de vários estados do Brasil disputaram as oito categorias do evento.
09/04/2018
Arena Fonte Nova comemora 5 anos com balanço positivo
Em cinco anos, mais de 4 milhões de pessoas já passaram pela Arena Fonte Nova em partidas de futebol e eventos não-esportivos, a exemplo da Campus Party e shows de Ivete Sangalo, David Guetta, Dire Straits Legacy, Elton John e Paul McCartney
28/03/2018
Exames oftalmológicos serão ofertados gratuitamente na Arena Fonte Nova
A ação “De Olho Na Saúde”, promovida pelo INTS, realizará exames para pessoas acima dos 30 anos.
Facebook Instagram Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2018. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador