Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Adriano recorda último Ba-Vi na Fonte Nova: “estava na arquibancada”
Mesmo revelado nas categorias de base do Bahia, Adriano Michael Jackson ainda não teve a oportunidade de disputar um Ba-Vi como jogador profissional.
Publicada no dia 04/01/2013 às 14h12
Mesmo revelado nas categorias de base do Bahia, Adriano Michael Jackson ainda não teve a oportunidade de disputar um Ba-Vi como jogador profissional. O primeiro da carreira será neste domingo, em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

E nada melhor do que estrear com a torcida tricolor ao lado, bem na inauguração da Arena Fonte Nova. Tais ingredientes podem impulsionar Adriano a finalmente acabar com o jejum e balançar as redes em seu retorno ao Bahia – até agora foram três jogos, sem nenhum gol.

“Minha hora ainda não chegou, mas vai chegar. Então espero que domingo venha o primeiro gol de muitos nessa Fonte Nova. Meu objetivo é repetir em 2013 o que fiz pelo Bahia em 2010. A Fonte Nova é minha casa também”, disse o jogador.

No último Ba-Vi disputado na Fonte Nova, em 2007, Adriano viu das arquibancadas o histórico triunfo de 6 a 5 do Vitória sobre o Bahia, com quatro gols do atacante Índio.

“Eu estava lá na arquibancada. Infelizmente não saímos com a vitória. Mas sempre pedi a Deus para ter a oportunidade de jogar um BA-Vi como profissional. Se eu conseguir fazer quatro gols, assim como o Índio, vou ficar muito feliz”, completou.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador