Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Acordo com baianas termina em lavagem das escadarias da Arena Fonte Nova
Além da venda do acarajé, arena fecha acordo para realização da lavagem das escadarias da Fonte Nova para marcar a volta das baianas ao estádio
Publicada no dia 10/10/2013 às 14h20
A reunião de negociação entre a Associação das Baianas de Acarajé, Secretaria Estadual do Trabalho (Setre) e a Itaipava Arena Fonte Nova realizada na quinta-feira, dia 25, na própria arena terminou com uma grande proposta: a de realizar a Lavagem das escadarias do estádio para comemorar o início da venda do tradicional quitute dentro do equipamento.

“A reunião foi ótima. Sempre quisemos as baianas aqui e agora conseguimos chegar a uma equação que não compromete a segurança e traz de volta o maior ícone de nossa cultura”, comemora Marcos Lessa, presidente da Itaipava Arena Fonte Nova. A ideia é que as baianas utilizem fritadeiras elétricas para esquentar o tacho em área externa e isolada. Com o quitute pronto, elas levam os acarajés para os tabuleiros dentro da arena, disponibilizando-os aos torcedores.

Na próxima quarta-feira, dia 02, outra reunião será realizada para definir localização e acordo com a operadora de alimentos e bebidas. A expectativa é viabilizar tudo em até um mês. “Vai ser muito especial tê-las de volta na Fonte com o marco de uma lavagem de nossas escadarias”, adianta Marcos Lessa.

Também participaram da reunião a chefe de gabinete da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Olívia Santana; o deputado estadual Bira Coroa; e a dirigente da Associação Brasileira das Baianas de Acarajé (Abam), Rita Santos; entre outros.
Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova
Outras Notícias
16/11/2016
Garanta o seu lugar para Bahia x Bragantino no Lounge Norte da Arena
Vista privilegiada para o gramado em área VIP, ao som do DJ Mauro Telefunksoul, antes e no intervalo da partida
11/11/2016
Inscrições para a corrida ‘Quem Ama Corre’ estão abertas
Iniciativa visa ajudar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia e acontece dia 27 de novembro no Dique do Tororó
10/11/2016
Campanha alertará homens para câncer de próstata durante o jogo Bahia x Sampaio
A ação é uma iniciativa do Movimento Juntos pela Saúde do Homem, com o apoio do E.C. Bahia e visa alertar os homens para a prevenção da doença.
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2016. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador