Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Junho2017
Evento
10/06/2017 - 15:00
Evento Realizado
CELEBRA SALVADOR: PADRE FÁBIO É PRESENÇA CONFIRMADA NA SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO

 Evento acontece na Arena Fonte Nova, no dia 10 de junho, a partir das 16h

Após o grande sucesso da sua primeira edição em 2016, o Celebra Salvador promete reunir mais uma vez o público baiano em uma celebração religiosa musical. Este ano, o evento acontece na Arena Fonte Nova, Praça Sul, no dia 10 de junho, às 17 horas e será conduzido pelo Padre Paulo Avelino. Entre as atrações confirmadas estão o Padre Fábio de Melo, Ministério Adoração e Vida e show de abertura de Patrícia Ribeiro e André Lourenzo.

Nesse dia, o estádio será tomado por cânticos, sentimento de fraternidade e alegria. As atrações irão interpretar grandes sucessos que vão garantir a animação do público. O padre mineiro Fábio de Melo vai trazer canções de seu álbum mais recente, intitulado de “Deus no Esconderijo do Verso”.

O disco teve muita repercussão, principalmente devido aos três sambas compostos pelo religioso: “Sobre Ganhar e Perder”, que teve participação de Alcione; “Amigo Onde Deus É”, gravado com Zeca Pagodinho, e “Nós Num Mundo Só”.

O público que comparecer ao Celebra Salvador poderão conferir ainda a apresentação do Adoração e Vida, um ministério musical que busca promover a evangelização. Fundado em 2005 em São José dos Campos pelo músico Walmir Alencar, que atua como vocalista e compositor, o grupo é composto também por Rodrigo Pires (tecladista, backing vocal e compositor), Bruno Rocha (guitarrista, backing vocal e compositor) e Cayan Vieira (baterista).

O Ministério Adoração e Vida atua pela oração, anúncio do Evangelho e ajuda social, através dos meios de comunicação, obras musicais e eventos públicos em praças, teatros, casas de shows e retiros. Entre os prêmios conquistados pela formação estão a indicação ao Latin Grammy 2011 e 2013, o Troféu Louvemos o Senhor 2014 na categoria Banda do ano pelo álbum "Herói" e CD de ouro pelo disco "Em Santidade".

A condução do evento será feita pelo padre Paulo Avelino, pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate, localizada no bairro do Cabula.  Padre Paulo é conhecido por ser um comunicador apaixonado e assertivo da fé católica. Muito simpático, ele tornou-se rapidamente líder e atrai o público nas redes sociais de sua paróquia. Ele também é autor das inspiradoras reflexões sobre a vida, mensagens motivacionais e orações que vão ao ar de segunda à sexta-feira, das 5h às 6h, no programa “Minha Fé”, da Rádio Bahia FM. No Celebra, o padre irá puxar um momento de adoração.

PROGRAMAÇÃO

15h00 - Abertura dos portões
16h00 - Patrícia Ribeiro e André Lorenzo (Show de abertura)
17h30 - Ministério Adoração e Vida
18h40 - Momento Adoração ao Santíssimo (Padre Paulo Avelino e Ministério Sede Santo)
20h00 - Padre Fábio de Melo

REALIZAÇÃO

O evento é realizado pela Icontent empresa da Rede Bahia, que atua no segmento de entretenimento, oferecendo ao mercado alternativas de comunicação e marketing, através da criação e comercialização de projetos musicais, culturais, educacionais, empresariais, esportivos e corporativos.

SERVIÇO:

O quê: 2ª edição do Celebra Salvador
Local: Arena Fonte Nova, Praça Sul.
Data: 10 de junho de 2017 (sábado).
Atrações: Padre Fábio de Melo, Padre Paulo Avelino,  Ministério Adoração e Vida  e Patrícia Ribeiro e Andre Lourenzo
Horário: A abertura dos portões ocorre às 15h e o início do show está marcado para às 16h.

Pontos de Vendas 
Balcões Ticketmix , Livraria Paulus, Livraria Paulinas, Livraria Shalom e site eventim.com.br
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador