Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Dezembro2016
Evento
31/12/2016 - 15:00
Evento Realizado
Santíssimo Réveillon – 2017 Todo de Deus

Padre Paulo Avelino e Cidade Santa promovem primeiro réveillon na Arena Fonte Nova

Uma noite de bênçãos, entrega, adoração e louvor para saudar o Ano Novo. Assim será o Santíssimo Réveillon, que acontecerá no dia 31 de dezembro, na Arena Fonte Nova, para receber 2017. Quem realiza o evento é Padre Paulo Avelino, pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate e fundador da Cidade Santa e terá a presença de Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, da cantora católica Adriana Arydes e do Padre e cantor Cleidimar Moreira. A Arena Fonte Nova vai se tornar uma grande capela, com expectativa de público de 40 mil pessoas que irão receber o novo ano em uma celebração de fé, louvor e entrega ao Senhor.

O Santíssimo Réveillon terá início às 18h, sob a orientação espiritual do Padre Paulo Avelino, que estará no palco em todos os momentos. A cantora Adriana Ayres e Padre Cleidimar irão cantar alguns dos seus principais sucessos. A programação, durante a Santa Missa, contará com: momento de louvor, perdão, entrega, cura e libertação, um momento luminoso e o tradicional brinde com água benta à meia-noite. O Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, estará presente e será o responsável pela benção com o Santíssimo Sacramento. “Queremos evangelizar e ser uma opção para os baianos celebrarem o ano vindouro em oração, aos pés do Senhor”, destaca Padre Paulo Avelino. O evento é sem fins lucrativos.

Esta não será a primeira vez que Padre Paulo Avelino irá celebrar durante a virada de ano. Quando era pároco da Igreja Nossa Senhora da Luz (também em Salvador), a missa acontecia à tarde. Mas quando assumiu a Paróquia do Resgate os fiéis pediram para transferir o horário da Santa Missa do dia 31 de dezembro, para às 20h ficando até a hora da virada. Durante quatro anos consecutivos o evento foi realizado em um campinho de futebol nas imediações da Igreja. Devido ao crescimento do número de fiéis na celebração, o campinho ficou pequeno e a “virada” de 2015 para 2016 aconteceu na Rua dos Rodoviários e reuniu cerca de 15 mil pessoas. “São famílias inteiras que vão buscar o ano novo com Jesus. Estar com Ele em oração, agradecer pelo ano anterior e entregar tudo que está por vir”, diz Padre Paulo Avelino.

Seguindo a tradição dos anos anteriores, a camisa temática do Réveillon pode ser adquirida nas lojas do Réveillon/Cidade Santa, localizada nos pontos: Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia, Lojas Papel & Cia, Igreja Nossa Senhora da Conceição (Periperi), Igreja Nossa Senhora de Fátima (Stella Maris), Plaza Shopping Cabula, Igreja Nossa Senhora do Resgate e Torres Materiais de Construção (Cajazeiras). Contudo, para o acesso ao Réveillon, é necessário o ingresso, que pode ser retirado nesses locais.

O Santíssimo Réveillon será o primeiro grande evento da Cidade Santa, comunidade católica de consagrados cristãos composta de homens e mulheres, jovens e adultos; solteiros, casados e celibatários; leigos, sacerdotes e diáconos que assumem o compromisso de viver e compartilhar o Evangelho. A comunidade será instalada no município de Dias D’Ávila/BA foi lançada oficialmente no dia 19 de março deste ano, com a colocação da sua Pedra Fundamental.

Sobre Padre Paulo Avelino

Padre Paulo Avelino, 44, é natural da cidade de Corrente no Piauí e está em Salvador (BA) há 16 anos. Foi pároco da Igreja Nossa Senhora da Luz, na Pituba, e há seis anos é o pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate, também na capital baiana. O alcance das publicações das páginas de Padre Paulo Avelino e da Paróquia Nossa Senhora do Resgate no Facebook, combinadas ultrapassam 80 mil pessoas mensalmente, com números crescentes a cada semana. O sacerdote também apresenta o programa “Minha Fé”, de segunda a sexta-feira na Bahia FM, às 5h.

Sobre Padre Cleidimar Moreira

Padre Cleidimar Moreira é natural de Pirenópolis-GO e em 1987, ainda jovem, conheceu a Renovação Carismática atraído pelas músicas que, segundo ele, o levava para um encontro com Jesus Cristo. Em 1998, foi para comunidade católica Canção Nova, onde realizou diversos trabalhos como ministro de música, formador, diretor e apresentador de programas na TV, na rádio e internet. Entrou para o seminário no início do ano 2000 e, em dezembro de 2005, foi ordenado Sacerdote. Gravou em 2003 seu primeiro CD solo intitulado “Neste Nome Há Poder”, foi sucesso de vendas, chegando a marca de 150 mil cópias vendidas. Atualmente é Pároco na Paróquia Nossa senhora das Graças e tem realizado grandes missões de evangelização pelo Brasil e pelo Mundo.

Sobre Adriana Arydes

Uma voz inconfundível, um carisma singular, canções que têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo. Essa é Adriana Arydes, uma das maiores cantoras da música católica no país. São 15 anos de carreira, 10 CDs e 2 DVDs gravados, numa das carreiras mais sólidas da música católica. Ao longo de todos esses anos de música e evangelização, mais do que CDs, DVDs e o grande número de cópias vendidas, Adriana tem cativado o coração das pessoas com uma simpatia singular e uma disponibilidade em ouvir e acolher. Mais do que uma cantora de sucesso, Adriana Arydes, para o seu público, é expressão da presença amorosa de Deus.

Serviço:

O quê: Santíssimo Réveillon
Quando: 31 de dezembro de 2016
Onde: Arena Fonte Nova Horário: Os portões serão abertos às 15h
Entrada: Gratuita, sendo necessária a retirada do ingresso nos postos de informações.
Informações: Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia, Lojas Papel & Cia, Igreja Nossa Senhora da Conceição (Periperi), Igreja Nossa Senhora de Fátima (Stella Maris), Plaza Shopping Cabula, Igreja Nossa Senhora do Resgate e Torres Materiais de Construção (Cajazeiras) ou através do número: (71) 3045-9001.
Facebook Instagram Google+ Twitter Youtube
Cadastre-se e Receba Newsletter
Receba em primeira mão novidades e promoções da Itaipava Arena Fonte nova em seu e-mail e celular.
 
2015 - 2017. Itaipava Arena Fonte Nova. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital em Salvador